GranTY Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Quem tiver parte de pc pra doar pro mlk entra em contanto com ele Config dele ^ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Kjjjjjjjjjjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 eu ajudo com a vakinha estilosa ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 eu te dou um processador sem zoas,mais tu que paga o frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Meu Pc E Pior kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Meu Pc E Pior kkkk n tem como ser pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Meu é pior que isso '-' kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 tenho 2gb de ram parado aqui, DDR2, se pagar o frete eu mando ksksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 (editado) eu te dou um processador sem zoas,mais tu que paga o frete Eu pago,me da. tenho 2gb de ram parado aqui, DDR2, se pagar o frete eu mando ksksksksk Também pago,me da. Editado Abril 17, 2017 por Darwin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Eu pago,me da. Também pago,me da. dou sim e um Celeron dual corede 2.70 GHZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 o meu nao é pior (eu acho) mas é uma @%$#~&I também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 o meu nao é pior (eu acho) mas é uma @%$#~&I também Brasil é foda kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Pior q esse acho q nao kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 O meu é o pior da lista, alguem me doa qualquer droga? endereço: rua martins pestana, nº: 600 apt: 78 Cidade: SP São Paulo Mentira é outro endereço Print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocss Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Amigo meu ele tem 2GB De memoria Ram e voce fala que 4gb é ruim e a ele não tem Placa de VIDEO E a Internet dele é 2 Mega ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados