SrD3ad Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Estou com uma duvida bem boba porem não estou conseguindo achar no spigot, gostaria de saber como faço pra pegar o grupo do player no PermissionEx so estou conseguindo pegar seu Prefix ou Suffix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Usa o vault '- eu uso quando preciso pegar a prefix ou grupo VaultHook.chat.getPrimaryGroup(p); VaultHook.chat.getPlayerPrefix(p); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 será isso? PermissionsEx.getPermissionManager().getUser(p).getGroupsNames(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrD3ad Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 será isso? PermissionsEx.getPermissionManager().getUser(p).getGroupsNames(); Já tentei isso, porem ele esta retornando isto: http://prntscr.com/exjb0p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Já tentei isso, porem ele esta retornando isto: http://prntscr.com/exjb0p você está mandando a lista.. tem que mandar cada string da lista. for(String string : PermissionsEx.getPermissionManager().getUser(p).getGroupsNames()){ p.sendMessage(string); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Utilize: PermissionsEx.getPermissionManager().getUser(p).getGroup()[0]; // Isso vai pegar o primeiro grupo dele ou seja o qual está setado do comando /pex user nick group set group // ou grupo default. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrD3ad Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Usa o vault '- eu uso quando preciso pegar a prefix ou grupo VaultHook.chat.getPrimaryGroup(p); VaultHook.chat.getPlayerPrefix(p); Muito obrigado era isso que estava precisando =) você está mandando a lista.. tem que mandar cada string da lista. for(String string : PermissionsEx.getPermissionManager().getUser(p).getGroupsNames()){ p.sendMessage(string); } Tambem muito obrigado funcionou =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SrD3ad
Estou com uma duvida bem boba porem não estou conseguindo achar no spigot, gostaria de saber como faço pra pegar o grupo do player no PermissionEx so estou conseguindo pegar seu Prefix ou Suffix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados