yMarcosMC Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Entao, Queria pedir uma ajuda de vocês, é que eu não sou Dev nem nada do tipo, ai eu to quebrando a cabeça pra arrumar meu servidor, e se você tiver algum servidor configurado poderia me dar, porque daqui umas 2 semanas acaba a minha host, e to pensando se eu lucrar com o servidor eu posso te dar algum dinheiro por ter me ajudado, se não tiver de boa Tem algum servidor configurado E disposto a me ajudar Me chama MP ou Skype: live:marcosvinicius01234_1 OBS: Se o servidor começar a lucrar posso dividir os lucros com você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 (editado) Na internet (youtube) você acha diversos servidores configurados de todas as versões e estilos. Editado Abril 17, 2017 por Litch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Na internet (youtube) você acha diversos servidores configurados de todas as versões e estilos. Mais eu quero um servidor configurado propriamente, pois eu tenho alguns plugins que podem encrementar no servidor EX : EpicSpawners e MineSHOP (EU TENHO OS 2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados