yMarcosMC Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 (editado) Eae meus bom, suavonts ? então, tava sem nada pra fazer ai que me veio a ideia de traduzir um plugin. E vi que muitas pessoas não estava conseguindo traduzir o SimpleClans, então eu fiquei não mais que 20 minutos traduzindo ele, acabei de terminar, qualquer coisa que não estiver traduzida. Ou estiver traduzida errada, só me chamar MP, Que eu resolvo para você! Download » V2.0 Com comandos traduzido « @EDIT Traduzi algo errado ou está faltando algo? Me chama no SKYPE ou MP Skype » live:marcosvinicius01234_1 Editado Abril 18, 2017 por yMarcosMC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Os comandos estão traduzidos ? Boa amigo vlw pela tradução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 esse simple clans serve para qual versão do mine meu caro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Coloca Prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Os comandos estão traduzidos ? Boa amigo vlw pela tradução Comandos eu acho que não é necessário, por que tem pessoa que já ta acustumado com os comandos padrão. Mais se você prefirir chama MP, que eu traduzo pra você esse simple clans serve para qual versão do mine meu caro ? Até agora eu so testei na 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Comandos eu acho que não é necessário, por que tem pessoa que já ta acustumado com os comandos padrão. Mais se você prefirir chama MP, que eu traduzo pra você Até agora eu so testei na 1.8 aceito comandos traduzidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 (editado) @EDIT Postagem Dupla Editado Abril 18, 2017 por yMarcosMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Eae meus bom, suavonts ? então, tava sem nada pra fazer ai que me veio a ideia de traduzir um plugin. E vi que muitas pessoas não estava conseguindo traduzir o SimpleClans, então eu fiquei não mais que 20 minutos traduzindo ele, acabei de terminar, qualquer coisa que não estiver traduzida. Ou estiver traduzida errada, só me chamar MP, Que eu resolvo para você! Download » Clique aqui « @EDIT Traduzi algo errado ou está faltando algo? Me chama no SKYPE ou MP Skype » live:marcosvinicius01234_1 Não está funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 aceito comandos traduzidos. creio que qualquer um aceita kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Os comandos estão traduzidos ? Boa amigo vlw pela tradução aceito comandos traduzidos. creio que qualquer um aceita kkk V 2.0 » https://www.mediafire.com/?bo7jslkp16ma6zi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 (editado) Não está funcionando. @EDIT VERSAO 2.0 LA EM CIMA! Editado Abril 18, 2017 por yMarcosMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM2K Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Bom dia amigo, Eu queria saber se você conseguiria mumdar a cor das msgs As msg são na cor &b, queria saber se conseguiria mudar todos os &b para &e! Obrigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados