VictorCoelho Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 cara me ajuda o plugin nao funciona eu dou /home /sethome e nd funciona nao aparece nenhuma mensagem! O plugin funciona apenas conectado à MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Bom plugin. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSouzaS Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSouzaS Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 e como conecta essa p@orr@ de mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSouzaS Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 consegui agora da isso : http://prntscr.com/f5oqo5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Coelho, faz uma caridade, adc pelo amor de deus sem mySql, estou em localhost não posso usar ? quando por host ponho em mySQL e pronto. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 O que acontece se usar o essentials junto? Nome: DvHard Cargo: Developer E Skripter Skype: DvHardPlugins-Xd Site dos meus plugins: Em Breve Developer Java[82%] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Olá queridos! Fiz esse plugin a muito tempo. Sem nada pra fazer Esse pl é igual ao sistema de home do CéuSobrevivência. Idêntico... Comandos: /home <home> - Ir para uma home. /home <home:player> - Ir para uma home pública. /sethome <home> - Setar uma home. /delhome <home> - Deletar uma home. /publica <home> - Deixar uma home pública. /particular <home> - Deixar uma home particular. Comandos admin: /home <home:player> - Ir para uma home pública e particular de um jogador. /sethome <home:player> - Setar uma home de um jogador. /delhome <home:player> - Deletar uma home de um jogador. Permissões: CoelhoHome.semdelay - Não esperar os 3 segundos para teleportar. CoelhoHome.5 - Setar até 5 homes. CoelhoHome.10 - Setar até 10 homes. CoelhoHome.15 - Setar até 15 homes. CoelhoHome.20 - Setar até 20 homes. CoelhoHome.admin - Acesso ao comandos dos admins e setar quantas homes quiser. Dados são salvos em MySQL. Download: http://www.mediafire.com/file/x3d5p3aioe0ny4o/CoelhoHome.jar quando coloco esse pl o prefix do meu pex some! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clonadoo Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Eu não sei usar mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaryn Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Tem do pl sem MySQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 NICE PLUGIN!!! @TopicSugestion Adiciona distema de Json para ver as info das home, pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Caraca muito top mesmo mano parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NewGamer_ Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Meus comentarios ta sumindo ; - ;.Bom podia ter o comando /listhomes <player> para OP ver as homes dos players e ir delas.E podia ser /setarhome inves /sethome para não conflito com o essentials. Pq se eu tira a permissao do essentials os meus jogadores vão perde as homes marcadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 O plugin é top, mas eu não usaria por causa dos bugs que tem :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Uau! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maycollard Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Seu plugin está dando erro nas permissão quando coloca para dar o tanto de homes não vai so ta dando para setar 1 home Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logitti Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Em 23/04/2017 em 03:01, gmoehra disse: Tipo esse bug q vc ta la? sem permissão de do pl vc tem direito a setar 5 homes ai quando adiciono a permissão CoelhoHome.10 para aumentar o limite de home ele não reconhece e não tem como setar mais doq 5 homes Estou com o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffhinoto Postado Abril 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Funciona na 1.12.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados