zNoxiPvP_ Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Estou a criar um servidor ja pela segunda vez. Preciso de builders para o servidor Ja tenho 1! Se dispõe ? Skype: raizer725 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Vou dar minha opinião: Ninguém vai querer, a não ser que você remunere de alguma forma. Se você estiver procurando por qualidade e por serviços bons, irá ter de pagar... Existem ótimos construtores aqui no fórum, mais nenhum irá se disponibilizar de graça, assim como se eu fosse construtor eu também não iria trabalhar de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Vou dar minha opinião: Ninguém vai querer, a não ser que você remunere de alguma forma. Se você estiver procurando por qualidade e por serviços bons, irá ter de pagar... Existem ótimos construtores aqui no fórum, mais nenhum irá se disponibilizar de graça, assim como se eu fosse construtor eu também não iria trabalhar de graça. O Contato esta ali para quem quiser discutir sobre pagamentos ue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados