GuiHSilva Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 (editado) GJoinMSG Olá! Eu vim aqui postar o meu primeiro plugin aqui na GB (plugin q posto com tópico), porque nunca postei e sempre tive este peso na consciência de ter que postar algum plugin aqui, e como tem um pessoal me pedindo vários plugins simples, os que eu for fazendo, vou ir postando aqui hehe. É um plugin EXTREMAMENTE simples, mas que bastante gente me pede, e resolvi posta-lo aqui pra não ter mais ninguém pra me pedir mais o mesmo plugin de novo! Como funciona? É um plugin aparentemente bem tosco, mais que umas 5 pessoas já me pediram no Skype, é um plugin de quando algum jogador entra/sai no/do servidor, envia uma mensagem no ActionBar de todos do servidor. Isso é o que me pediram, porém incremente a possibilidade de mandar tanto no ActionBar, quanto no chat, e as mensagens são editáveis Prints? Opa! Pra já: (Aqui estou mostrando a msg do chat e do actionbar só pra demonstrar mesmo, mas por padrão a mensagem de chat vem desativado) Evento de quit: Evento de join: Config padrão: Comando: /gjoinmsg - Recarrega a configuração do plugin! (Perm: gmsgjoin.reload ) Permissões: gjoinmsg.naomostrar - O player que possui essa permissão, não vai mandar nem no chat nem no actionbar Informações: * É um plugin simples pra caralh.... * Não possui dependência nenhuma além de um servidor da 1.8 pra cima * Se for rodado em versões inferiores à 1.8, vai dar ruim * É configurável * Fáaaacil de editar * Customizável (ativar ou desativar tais opções) * Código limpo e livre de "force-op" * Deixo os noobs decompilar para ver o código Download: CLIQUE AQUI Changelog: * 1.0: Lançado * 1.1: Adicionado permissões especificas pra não mostrar Qualquer dúvida, só perguntar, qualquer sugestão algo do tipo, só falar... Obrigado @EDIT * Tinha invertido o título das prints hehe * Atualização: Editado Abril 20, 2017 por GuiHSilva 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Parabéns mandou bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDNPlays_ Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 No momento um dos melhores ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Boa, pelo plugin, até que é legal essa ideia, Parabéns. Like :) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Parabéns mandou bem Boa, pelo plugin, até que é legal essa ideia, Parabéns. Like :) =D Vlllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Parabéns Top o Pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 acho meio desnecessário ;-;, mas bom pl ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Coloca tipo, o prefix do permissionex tipo (Prefix) nick saiu do servidor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Seria legal uma perm pra tal não aparecer EX: não quero que apareça a staff ali ;-; @TOPICO muito fooda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Coloca permissão, para usarmos só com jogadores VIPS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Parabéns pelo plugin. Mais ele não é meio útil, pois a maioria dos servidores desabilitam a mensagem ao entrar. =c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 No momento um dos melhores ;3 Valeeuu! :3 Parabéns Top o Pl Valeeu! xD acho meio desnecessário ;-;, mas bom pl ! Eu também, mas como tinha bastante gente me pedindo... Resolvi fazer, por mais que seja bem simples Coloca tipo, o prefix do permissionex tipo (Prefix) nick saiu do servidor . Vou fazer isso! Seria legal uma perm pra tal não aparecer EX: não quero que apareça a staff ali ;-; @TOPICO muito fooda ! Vou fazer! Parabéns pelo plugin. Mais ele não é meio útil, pois a maioria dos servidores desabilitam a mensagem ao entrar. =c Obbg! Eu também acho meio inútil, mas bastante gente me pediu isso, por mais que seja simples e inútil, mas não é só msg no chat não, disponibilizo actionbar também 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 @Atualização:Coloquei permissão para caso um player possua tal permissão, não vai mandar nem mesmo no chat, e nem no ActionBar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Poderia colocar para desabilitar a mensagem no chat e colocar apenas no action bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Poderia colocar para desabilitar a mensagem no chat e colocar apenas no action bar Já baixou e testou? É possível fazer isso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlowDev_ Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Seria legal uma perm pra tal não aparecer EX: não quero que apareça a staff ali ;-; @TOPICO muito fooda ! Sim, e tambem com os jogadores VIPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Mesmo Sendo Simples é bem legal pra por tipo pra quando algum staff ou vip entrar! Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clonadoo Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Foda, vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Sim, e tambem com os jogadores VIPS Vou ver se refaço o projeto com esta opção! Mesmo Sendo Simples é bem legal pra por tipo pra quando algum staff ou vip entrar! Boa Obrigado! xD Foda, vou usar. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados