Ir para conteúdo

JOIN e QUIT no ActionBAR e Chat (Customizável)

GuiHSilva

Posts Recomendados

GJoinMSG

Olá! Eu vim aqui postar o meu primeiro plugin aqui na GB (plugin q posto com tópico), porque nunca postei e sempre tive este peso na consciência de ter que postar algum plugin aqui, e como tem um pessoal me pedindo vários plugins simples, os que eu for fazendo, vou ir postando aqui hehe. É um plugin EXTREMAMENTE simples, mas que bastante gente me pede, e resolvi posta-lo aqui pra não ter mais ninguém pra me pedir mais o mesmo plugin de novo!

Como funciona?

É um plugin aparentemente bem tosco, mais que umas 5 pessoas já me pediram no Skype, é um plugin de quando algum jogador entra/sai no/do servidor, envia uma mensagem no ActionBar de todos do servidor. Isso é o que me pediram, porém incremente a possibilidade de mandar tanto no ActionBar, quanto no chat, e as mensagens são editáveis ;)

Prints? Opa! Pra já:

(Aqui estou mostrando a msg do chat e do actionbar só pra demonstrar mesmo, mas por padrão a mensagem de chat vem desativado)

Evento de quit:

q81iANW.jpg

Evento de join:

S2KRUzv.jpg

Config padrão:

jDrePMg.jpg

Comando:

/gjoinmsg - Recarrega a configuração do plugin! (Perm: gmsgjoin.reload )

Permissões:

gjoinmsg.naomostrar - O player que possui essa permissão, não vai mandar nem no chat nem no actionbar

Informações:

* É um plugin simples pra caralh....

* Não possui dependência nenhuma além de um servidor da 1.8 pra cima

* Se for rodado em versões inferiores à 1.8, vai dar ruim

* É configurável

* Fáaaacil de editar

* Customizável (ativar ou desativar tais opções)

* Código limpo e livre de "force-op"

* Deixo os noobs decompilar para ver o código

Download:

CLIQUE AQUI

Changelog:

* 1.0: Lançado

* 1.1: Adicionado permissões especificas pra não mostrar

Qualquer dúvida, só perguntar, qualquer sugestão algo do tipo, só falar... Obrigado ;)

@EDIT

* Tinha invertido o título das prints hehe

* Atualização:

Editado por GuiHSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento um dos melhores ;3

Valeeuu! :3 

Parabéns :D Top o Pl 

Valeeu! xD

acho meio desnecessário ;-;, mas bom pl !

Eu também, mas como tinha bastante gente me pedindo... Resolvi fazer, por mais que seja bem simples

Coloca tipo, o prefix do permissionex tipo (Prefix) nick saiu do servidor .

Vou fazer isso! ;)

Seria legal uma perm pra tal não aparecer 

EX: não quero que apareça a staff ali ;-;

@TOPICO

muito fooda !

Vou fazer!

Parabéns pelo plugin.

Mais ele não é meio útil, pois a maioria dos servidores desabilitam a mensagem ao entrar. =c

Obbg! Eu também acho meio inútil, mas bastante gente me pediu isso, por mais que seja simples e inútil, mas não é só msg no chat não, disponibilizo actionbar também ;)

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...