Levy26 Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Função: Gostaria de um plugin que limitasse certos blocos a serem postos do mod IC2 e do Thermal Expansion O player coloca 1 bloco que selecionei para limitar. Dai mostra um mensagem 1/360 , que seria quantos ele colocou e quantos pode colocar no total.E Quando alcançar o maximo não deixar mais colocar esse bloco no chão. E mostrar mensagem que alcançou o limite.Caso não entenda corretamente só falar que explico denovo Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ x ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Procura o Alex ou o kFlash_ mande uma MP para eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Darwin Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Chama skype : booting.killer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Só vir comigo: alexandre.ferreira249 ou MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Eu vendo tenho do meu ex servidor de AEDF chama mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados