P3S4D3L0 Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Estou com uma dúvida, como que faz para uma pessoa que tem a tag vip ou youtuber poder dar rank também, por exemplo: [ Terra - III] [Youtuber] Voxxi1337 Por favor, alguém pode me ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 add o grupo e por peso nos grupos vips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3S4D3L0 Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Poderia me ajudar? me adicione skype vamos negociar, live:famoso.p3s4d3l0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Seria melhor tipo, quando a pessoa for ativar vip no vipzero ou em qualquer outro, o vipzero dar o comando: /pex user <nick> add <grupo>, que é bem melhor de arrumar. Like + Resolvido :) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3S4D3L0 Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Me adiciona ae no skype me ajuda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados