zFlasheey Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Ola, eu queria uma config de PlotSquared Exemplo: /plot setup 1 Com todos os comandos so para min por Se alguem puder me ajudar Obg... Quem leu este topico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 (editado) Recomendo que utilize template, além de mais prático fica mais "bonito".. Tenho um template disponível aqui, o bridge Como ele é - Download - https://www.dropbox.com/s/q860jj8fe2k8wac/bridge.template?dl=0 Editado Abril 21, 2017 por Litch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFlasheey Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Recomendo que utilize template, além de mais prático fica mais "bonito".. Tenho um template disponível aqui, o bridge Como ele é - Download - https://www.dropbox.com/s/q860jj8fe2k8wac/bridge.template?dl=0 Sim mas tipo acho que e bug nao sei quando estou no spawn e do /plot auto Fala que voce nao esta em 1 mundo plotme como arrumo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Olá, Procure usar o MyCommand e o ChestCommands, irá lhe ajudar muito! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Sim mas tipo acho que e bug nao sei quando estou no spawn e do /plot auto Fala que voce nao esta em 1 mundo plotme como arrumo? Sinceramente, isso não aconteceu comigo quando eu instalei o template, talvez seja porque você tenha mais de um mundo de plotme... tente excluir todas os mundos (não esquece de remover no Multiverse Core também), baixa o template e coloca na pasta "Plugins > PlotSquared > Templates", logo em seguida entre no servidor e digite /plot template import <UmNomeDeMundo> bridge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFlasheey Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Sinceramente, isso não aconteceu comigo quando eu instalei o template, talvez seja porque você tenha mais de um mundo de plotme... tente excluir todas os mundos (não esquece de remover no Multiverse Core também), baixa o template e coloca na pasta "Plugins > PlotSquared > Templates", logo em seguida entre no servidor e digite /plot template import <UmNomeDeMundo> bridge OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Sim mas tipo acho que e bug nao sei quando estou no spawn e do /plot auto Fala que voce nao esta em 1 mundo plotme como arrumo? É porque você tem que estar no mundo de terrenos para usar /plot auto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados