Gentleman Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Olá pessoas, tudo bom? Depois de um bom tempo sem utilizar o Cinema 4D, hoje venho lhes mostrar uma arte 3D que fiz no programa, fiquem com a arte abaixo: Por favor, deixem suas notas e criticas construtivas (Não que eu precise, mais toda critica é bem-vinda!). A imagem tem alguns erros, principalmente na movimentação da rig (Boneco do Steve), além do mais eu fiz essa imagem bem rápido, eu até que gostei do resultado, e vocês? Que comecem as avaliações! "Ignorem a parte de que ele está voando..." Atenciosamente, Rubens Camara Machado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Fez o trabalho com pressa por que? A pressa é inimiga da perfeição. gostei da iluminação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 5 Me de criticas para que eu possa melhorar a sua nota? Muito obrigado! 9, me faz um banner?? Muito obrigado pela nota! No momento estou ocupado e faz tempo que não uso mais o programa. Fez o trabalho com pressa por que? A pressa é inimiga da perfeição. gostei da iluminação Obrigado, só fiz rapidinho por fazer... Tava com vontade :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados