zBlackFire Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 (editado) Olá!! Alguem me pode fazer um plugin/skript de mostrar o maximo de players online que o servidor já pegou? Exemplo: http://imgur.com/a/5C8aC Editado Abril 21, 2017 por zBlackFire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 @Off Por mais que isso pareca simples, Não é simples!. Não sei fazer, foi mal ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 on first join: add 1 to {totalplayers} é isso o base agora pega uma mensagem e ve bota %{totalplayers}% LIKE + RESOLVIDO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 on first join: add 1 to {totalplayers} é isso o base agora pega uma mensagem e ve bota %{totalplayers}% LIKE + RESOLVIDO? Isso irá mostrar quantos já entraram no servidor... Ele quer o recorde de jogadores logados ao mesmo tempo.. tendeu? @TOPIC: Não sei fazer também =\ desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Isso irá mostrar quantos já entraram no servidor... Ele quer o recorde de jogadores logados ao mesmo tempo.. tendeu? @TOPIC: Não sei fazer também =\ desculpa Ata kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Isso irá mostrar quantos já entraram no servidor... Ele quer o recorde de jogadores logados ao mesmo tempo.. tendeu? @TOPIC: Não sei fazer também =\ desculpa que merda vey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 (editado) Vou tentar fazer um plugin, :) =D ;-;, Vou sair, quando eu voltar eu termino, fui, vou pra igreja flw Editado Abril 21, 2017 por yM4ST3R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 (editado) variables: {recordeonline} = 0 on join: add 1 to {onlineagora} if {onlineagora} is more or equal than {recordeonline}: broadcast "&cTemos um novo recorde de players %{recordeonline}%" on disconnect: remove 1 from {onlineagora} use isso como base Editado Abril 21, 2017 por ɗɑʀgѳɦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados