HebronGC Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Olá, Eu estou procurando Builders Fixos para uma network de minecraft. O servidor será focado em PvP, No inicio será apenas de KitPvP. Caso queira entrar para nossa network me adicione: Skype; hebron.br12 Twitter: @HebronBr (DM aberta). Obrigado e Boa Noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Olá, Eu estou procurando Builders Fixos para uma network de minecraft. O servidor será focado em PvP, No inicio será apenas de KitPvP. Caso queira entrar para nossa network me adicione: Skype; hebron.br12 Twitter: @HebronBr (DM aberta). Obrigado e Boa Noite Os builders que aplicarem receberão algo em troca do trabalho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HebronGC Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Sim, Privilégios do servidor Como Tag Builder, Caso você queira ser integrado e tomar a decisão de sair, você receberá a tag VIP por 1 mês ou mais pelo serviço prestado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados