SrTrand Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Desenvolvi um logo a um membro aqui do GamersBoard, porém negou-se a compra-la pois afirmou estar fora do "conceito de minecraft"... Mas da mesma forma acredito que agrade alguns: Na minha opinião gostei muito dela e usaria... ----- x x ----- Se precisar de Designer Gráfico, tanto para fazer logos nesse estilo e PRINCIPALMENTE EMPRESARIAL, entre em contato comigo! Site: Clique Aqui (No site tem uma aba de "Contato" envie-me uma mensagem e retornarei o mais rápido possível...) (Se caso não utilize e-mail entre em contato via MP) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Goxtei eihm! Ficou muito foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Goxtei eihm! Ficou muito foda! Eu também me surpreendi com o resultado final, foi uma pena que o cliente rejeitou... Mas se você precisar de algo, da um toque lá no meu site, podemos negociar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados