Janone Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 (editado) ArcanesMC A Criatividade chegou ate você! --x-- Bom, meu nome é Janone ( Júnio ) Fundador da " Empresa " ArcanesMC um dos principais servidores de Minecraft, Bom irei direto ao ponto. Como todos sabem um bom servidor precisa ter um ótimo STAFF então estou aqui para fazer o recrutamento de jogadores e também esclarecer todas as dúvidas como qual modo de jogo do servidor? quem são os principais donos? quando pretendem abrir? Então vamos lá primeiramente para a parte de requisitos para ser um STAFF da ArcanesMC Envie um E-MAIL com os seguintes dados [email protected] Nome Completo: Idade: Nome no Minecraft: Uma Qualidade: Um Defeito: Horário de Estudo ou Trabalho: Evite ter erros de português tente ser o mais formal possível. Faça uma pequena redação sobre o jogo de no mínimo 7 Linhas Esclarecendo as Dúvidas O Modo de jogo do servidor será Sobrevivência na versão 1.8 a 1.8.9 Os Principais donos do Servidor são ( Janone & TwCrown ) Provavelmente o tempo de um bom servidor e muito porem o ArcanesMC já vinha sendo criado a anos Provavelmente no final deste mês ele já Esteje aberto para todos os jogadores Lembrando que teremos passe beta para jogadores que pretendem entrar antes dos " Players Normais " --x-- Obrigado por ter lido este Tópico ate o final. Editado Abril 22, 2017 por Janone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 até me inscreveria , porém 15 linhas e muito. ás vezes até pessoas que já jogaram não conseguem escrever 15 linhas. por isso não me inscrevo. Boa Sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 até me inscreveria , porém 15 linhas e muito. ás vezes até pessoas que já jogaram não conseguem escrever 15 linhas. por isso não me inscrevo. Boa Sorte ae Bom, as 15 linhas são para saber seu conhecimento em Português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Bom, as 15 linhas são para saber seu conhecimento em Português Creio que no caso de alguns, dá para perceber por posts etc. o português não precisa ser perfeito apenas razoável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4CH4D0_ Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Gosto de servidores com esse estilo de jogo. Pensei em me inscrever já que estou voltando a jogar Minecraft, porém pela falta de tempo eu não seria muito útil! Boa sorte com o servidor e recrutamento!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Gosto de servidores com esse estilo de jogo. Pensei em me inscrever já que estou voltando a jogar Minecraft, porém pela falta de tempo eu não seria muito útil! Boa sorte com o servidor e recrutamento!! >) Creio que no caso de alguns, dá para perceber por posts etc. o português não precisa ser perfeito apenas razoável. Entre em contato comigo no skype live contatojanone veremos o que podemos fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 (editado) Ué, não tira parado com Minecraft não ? Editado Abril 25, 2017 por Pixeladoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Ué, não tira parado com Minecraft não ? Só digo uma coisa, coitado de você quando abrir o Leaf Minigames. ????? Coitado de mim porque? no dia que eu quiser voltar pro Leaf falo com o Nicolas nao estou aqui para abrir concorrencia mais se quiser tmj Nicolas sabe que eu aguento concorrencia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☆ωээ∂ýק†☆ Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 ArcanesMC A Criatividade chegou ate você! --x-- Bom, meu nome é Janone ( Júnio ) Fundador da " Empresa " ArcanesMC um dos principais servidores de Minecraft, Bom irei direto ao ponto. Como todos sabem um bom servidor precisa ter um ótimo STAFF então estou aqui para fazer o recrutamento de jogadores e também esclarecer todas as dúvidas como qual modo de jogo do servidor? quem são os principais donos? quando pretendem abrir? Então vamos lá primeiramente para a parte de requisitos para ser um STAFF da ArcanesMC Envie um E-MAIL com os seguintes dados [email protected] Nome Completo: Idade: Nome no Minecraft: Uma Qualidade: Um Defeito: Horário de Estudo ou Trabalho: Evite ter erros de português tente ser o mais formal possível. Faça uma pequena redação sobre o jogo de no mínimo 7 Linhas Esclarecendo as Dúvidas O Modo de jogo do servidor será Sobrevivência na versão 1.8 a 1.8.9 Os Principais donos do Servidor são ( Janone & TwCrown ) Provavelmente o tempo de um bom servidor e muito porem o ArcanesMC já vinha sendo criado a anos Provavelmente no final deste mês ele já Esteje aberto para todos os jogadores Lembrando que teremos passe beta para jogadores que pretendem entrar antes dos " Players Normais " --x-- Obrigado por ter lido este Tópico ate o final. vc não queria dizer um dos principais servidores de minecraft, pq vc nem chega a ser o 100, diz me lá um dos principais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 vc não queria dizer um dos principais servidores de minecraft, pq vc nem chega a ser o 100, diz me lá um dos principais... posso bater MIL Agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados