Nuno M. Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Função: Olá pessoal, Queria um plugin que permiti-se que quando ele detecta-se que o servidor estivesse demasiado sobrecarregado ele limpa-se por exemplo os chunks a mais.. não sei muito bem como funciona esse tipo de sistema já vi em alguns servidores daí vim aqui pedir. (Seria uma especie de Anti-Lag) - Atualmente não estou com problemas mas sei que mais cedo ou mais tarde que acabará dando uns lags.. Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Em vez de procurar plugins pra otimizar faça você mesmo uma limpeza no seu servidor, remova plugins que são inúteis, remova mundos que não usa ou transporte construções e evite excesso de mundos e code alguns plugins e faça uma otimização no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 O ClearLag tem an Opção que você pede e mais 100 coisas para otimizar seu servidor basta pegar o tps exato que seu servidor fica e alterar para suavizar o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Em vez de procurar plugins pra otimizar faça você mesmo uma limpeza no seu servidor, remova plugins que são inúteis, remova mundos que não usa ou transporte construções e evite excesso de mundos e code alguns plugins e faça uma otimização no mesmo. Fiz isso tudo que você citou, estou sem qualquer problemas de laggs.. mas sei que mais cedo ou mais tarde irei ter esse problema por exemplo quando estiver uns 30 online.. O ClearLag tem an Opção que você pede e mais 100 coisas para otimizar seu servidor basta pegar o tps exato que seu servidor fica e alterar para suavizar o servidor. Cara eu não uso ClearLag =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 NoLagg é bom já que vc n usa ClearLag... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 NoLagg é bom já que vc n usa ClearLag... Obrigado Ajudou muito! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Obrigado Ajudou muito! =D de nada =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Use o ClearLag, ele é melhor que qualquer outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Use o ClearLag, ele é melhor que qualquer outro. vdd e ainda e gratis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados