Ir para conteúdo

Pedido - Plugin que diminui o LAG quando o servidor fica muito sobrecarregado - 1.8

Nuno M.

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Olá pessoal,

Queria um plugin que permiti-se que quando ele detecta-se que o servidor estivesse demasiado sobrecarregado ele limpa-se por exemplo os chunks a mais.. não sei muito bem como funciona esse tipo de sistema já vi em alguns servidores daí vim aqui pedir. (Seria uma especie de Anti-Lag)

- Atualmente não estou com problemas mas sei que mais cedo ou mais tarde que acabará dando uns lags..

Agradeço desde já! :D

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[ X ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[  ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[  ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ X ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de procurar plugins pra otimizar faça você mesmo uma limpeza no seu servidor, remova plugins que são inúteis, remova mundos que não usa ou transporte construções e evite excesso de mundos e code alguns plugins e faça uma otimização no mesmo.

Link para o comentário

O ClearLag tem an Opção que você pede e mais 100 coisas para otimizar seu servidor basta pegar o tps exato que seu servidor fica e alterar para suavizar o servidor.

e7a23c0faaf54759ad1e7ade2f31b137.png

Link para o comentário

Em vez de procurar plugins pra otimizar faça você mesmo uma limpeza no seu servidor, remova plugins que são inúteis, remova mundos que não usa ou transporte construções e evite excesso de mundos e code alguns plugins e faça uma otimização no mesmo.

Fiz isso tudo que você citou, estou sem qualquer problemas de laggs.. mas sei que mais cedo ou mais tarde irei ter esse problema por exemplo quando estiver uns 30 online..

O ClearLag tem an Opção que você pede e mais 100 coisas para otimizar seu servidor basta pegar o tps exato que seu servidor fica e alterar para suavizar o servidor.

e7a23c0faaf54759ad1e7ade2f31b137.png

Cara eu não uso ClearLag =(

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...