M4CH4D0_ Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 "A muito tempo venho pensando em criar um servidor que tenho algo diferenciado, aliás criar um servidor de Minecraft com um novo modo de jogo é algo realmente escandaloso. Então, tive a incrível ideia de "pegar" algumas ideias, objetivos, jogabilidades e sistemas de jogos que estão e já estiveram em auge. Com sucesso da minha ideia já logo pensei em criar, porém não tenho uma equipe. Seria algo muito complexo para, eu, um iniciante em Java e que não sei nada de construção (somente o básico do básico)." Enfim, depois de contar essa pequena historinha, venho anunciar o recrutamento para a criação do servidor. Já tenho uma VPS pronta para o desenvolvimento do mesmo. Preciso de Bukkit Coders bons e com um conhecimento suficiente para fazer tais coisas que citarei logo abaixo. MapMakers focados em um estilo "verde" (natural) e surreal (construções bizarras). Designers para o marketing e demais coisas. ESTE TÓPICO NÃO É PARA O RECRUTAMENTO DE ADMINISTRADORES, MODERADORES ou AJUDANTES! Esse novo modo de jogo, que na verdade é uma junção, melhor definindo seria um tipo de MMORPG com uma estrutura nunca vista antes, no Minecraft. Sistemas únicos como: - Missões em NPC's - Itens épicos (ganhados após zerarem algo) - Medalhas (ganhados após zerarem algo) - Perfil (sim, cada jogador terá seu perfil) - Ligas (à partir das missões você é capaz de subir de liga) - Guildas (sistemas de guildas, porém diferente! agora você não entra em guerra.. a não ser na arena!!) - Zerar itens (um exemplo: matar 10.000 monstros) - Insignias (cada ilha tem a sua para coletar e ganhar a medalha da ilha) - Moedas (esta seria a 2º moeda mais valorizada do jogo, contendo 3) - 3 mundos (Mundo Aéreo, Mundo Plano e Mundo Loucos e Maníacos) - Caixas - Itens lendários (ganhados através de caixas) - Itens especiais (modificados do jogo com habilidades) - Bosses em ilhas aleatórias. E muito mais, se eu contar tudo qual a surpresa?! Desenvolvedores, construtores e designers serão remunerados à partir da estréia! Contando com ganhos mensais e extras (valor fixo mensal + extra por ter feito algo a mais). Ficou interessado? Envie-me um MP falando do seu trabalho e sobre você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Tenho 2 coders especializados em fazer pl se quiser eles me chama mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados