Ir para conteúdo

AZAILON - Recrutamento!

M4CH4D0_

Posts Recomendados

"A muito tempo venho pensando em criar um servidor que tenho algo diferenciado, aliás criar um servidor de Minecraft com um novo modo de jogo é algo realmente escandaloso. 

Então, tive a incrível ideia de "pegar" algumas ideias, objetivos, jogabilidades e sistemas de jogos que estão e já estiveram em auge. Com sucesso da minha ideia já logo pensei em criar, porém não tenho uma equipe. Seria algo muito complexo para, eu, um iniciante em Java e que não sei nada de construção (somente o básico do básico)."

Enfim, depois de contar essa pequena historinha, venho anunciar o recrutamento para a criação do servidor. Já tenho uma VPS pronta para o desenvolvimento do mesmo. 

Preciso de Bukkit Coders bons e com um conhecimento suficiente para fazer tais coisas que citarei logo abaixo. MapMakers focados em um estilo "verde" (natural) e surreal (construções bizarras). Designers para o marketing e demais coisas.

ESTE TÓPICO NÃO É PARA O RECRUTAMENTO DE ADMINISTRADORES, MODERADORES ou AJUDANTES!

Esse novo modo de jogo, que na verdade é uma junção, melhor definindo seria um tipo de MMORPG com uma estrutura nunca vista antes, no Minecraft.

Sistemas únicos como:

- Missões em NPC's

- Itens épicos (ganhados após zerarem algo)

- Medalhas (ganhados após zerarem algo)

- Perfil (sim, cada jogador terá seu perfil)

- Ligas (à partir das missões você é capaz de subir de liga)

- Guildas (sistemas de guildas, porém diferente! agora você não entra em guerra.. a não ser na arena!!)

- Zerar itens (um exemplo: matar 10.000 monstros)

- Insignias (cada ilha tem a sua para coletar e ganhar a medalha da ilha)

- Moedas (esta seria a 2º moeda mais valorizada do jogo, contendo 3)

- 3 mundos (Mundo Aéreo, Mundo Plano e Mundo Loucos e Maníacos)

- Caixas

- Itens lendários (ganhados através de caixas)

- Itens especiais (modificados do jogo com habilidades)

- Bosses em ilhas aleatórias.

E muito mais, se eu contar tudo qual a surpresa?!

Desenvolvedores, construtores e designers serão remunerados à partir da estréia! Contando com ganhos mensais e extras (valor fixo mensal + extra por ter feito algo a mais).

Ficou interessado? Envie-me um MP falando do seu trabalho e sobre você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...