Rebs Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 (editado) Estava sem nada pra fazer então pensei vou fazer um avatar e vou por na área mais abandonada da gb e deu nisso Quem quiser Usar é Free ou seja Livre para Qualquer 1 Usar Editado Abril 23, 2017 por Rebs17 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 aklsdjlasjdas Achei que era um cachorro zoado, bela foto, gostei ^^ quero uma de anime Quando vai postar? cof, cof :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 aklsdjlasjdas Achei que era um cachorro zoado, bela foto, gostei ^^ quero uma de anime Quando vai postar? cof, cof :3 manda uma stock de Q U A L I D A D E que faço agora e dá um likezin no topic kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Até mandaria um stock de Q U A L I D A D E mas, Q U A L I D A D E tá em falta hoje em dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Até mandaria um stock de Q U A L I D A D E mas, Q U A L I D A D E tá em falta hoje em dia se tivesse em falta eu e você não estavamos aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados