iVictor777z Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 (editado) Ola, hoje vim trazer meu plugin de loja bem simples meio chato ;c. Por ser "meio chato", eu recomendo que usem para P4 FREE, que normalmente as pessoas usam um skript... Funçao » Criar lojas com placa com itens definidos na config.yml. Você pode customizar custo, Nome, Lore e Enchants do item. Comandos & Permissões » iv7loja.saveinv - Permissao para poder criar um inventario com o /saveinv <nome> » iv7loja.criar - Permissao para criar loja uma placa com a palavra da config que esta em 'Line1' Prints » Nao printei pois é 100% configuravel, e qualquer um (provavelmente) deve saber usar um plugin de loja. config.yml Mensagens: sem-money: '&cVoce nao tem dinheor o suficiente para isto.' Comprou: '&eVoce comprou um(a) &f{item} &epor &f{custo}' ComprouInvPronto: '&eVoce comprou um &finventario pronto &edo jeito: &f{jeito}' Placa: Line1: '[oii]' InvPronto: Linha1: '[inv pronto]' Linha2: 'Buy' Linha3: 'Jeito:' # na placa, a linha 4 deve ser um numero. Itens: oieee: # Obrigatorio ItemID: 276 # Opcional Nome: '&6Espada pica' # Opcional Lore: - '&6Espada legal menor' - '&eFREE' # Obrigatorio - Custo do item | 0.0 = FREE Custo: 10000.0 # Obrigatorio | nome que ira aparecer quando o cara comprar ItemName: 'Espada pica' # Opcional Enchants: # Exemplo: Enchat:level:true - 'DAMAGE_ALL:5:true' - 'FIRE_ASPECT:2:true' oiee: ItemID: 268 Custo: 0.0 ItemName: 'Espada podre' Download Créditos » Eu - fiz o plugin » Gabriel_sm - Me ensinou a fazer os encantamentos configuraveis e-e ChangeLog » 23/04/17 - Plugin divulgado. » 24/04/17 - Atualizaçao 1.1 | adicionado inventario pronto. Bugs? Favor reportar xd Like? Custa nada ;-; @Edit Lembrando que sao itens infinitos... Para criar copie um que vem da config de base. Editado Abril 24, 2017 por iVictor777z 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Não irei usar mais dei like pq tu é foda mlk heuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Não irei usar mais dei like pq tu é foda mlk heuheu kkj vlw é noix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Dazora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Ola, hoje vim trazer meu plugin de loja bem simples meio chato ;c. Por ser "meio chato", eu recomendo que usem para P4 FREE, que normalmente as pessoas usam um skript... Funçao » Criar lojas com placa com itens definidos na config.yml. Você pode customizar custo, Nome, Lore e Enchants do item. Permissões » iv7loja.criar - Permissao para criar loja uma placa com a palavra da config que esta em 'Line1' Prints » Nao printei pois é 100% configuravel, e qualquer um (provavelmente) deve saber usar um plugin de loja. config.yml Mensagens: sem-money: '&cVoce nao tem dinheor o suficiente para isto.' Comprou: '&eVoce comprou um(a) &f{item} &epor &f{custo}' Placa: Line1: '[oii]' Itens: oieee: # Obrigatorio ItemID: 276 # Opcional Nome: '&6Espada pica' # Opcional Lore: - '&6Espada legal menor' - '&eFREE' # Obrigatorio - Custo do item | 0.0 = FREE Custo: 10000.0 # Obrigatorio | nome que ira aparecer quando o cara comprar ItemName: 'Espada pica' # Opcional Enchants: # Exemplo: Enchat:level:true - 'DAMAGE_ALL:5:true' - 'FIRE_ASPECT:2:true' oiee: ItemID: 268 Custo: 0.0 ItemName: 'Espada podre' Download Créditos » Eu - fiz o plugin » Gabriel_sm - Me ensinou a fazer os encantamentos configuraveis e-e Bugs? Favor reportar xd Like? Custa nada ;-; @Edit Lembrando que sao itens infinitos... Para criar copie um que vem da config de base. qual é melhor? chestshop ou esse ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 coitado do ySmoke kkkkk ele tava vendendo ;-; faz um para min? comandos: /setarena (nome da arena) ao digitar /(arena) ou /arena (arena) ir para a arena e ter uma GUI com as arenas e /setmsgarena (arena) (mensagem) ex: /setmsgarena FPS %player% entrou na arena FPS Opa quero tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Dazora Vlw qual é melhor? chestshop ou esse ai isso varia... você quem sabe, normalmente o povo usa em p4 free porq é mais dhrinha coitado do ySmoke kkkkk ele tava vendendo ;-; faz um para min? comandos: /setarena (nome da arena) ao digitar /(arena) ou /arena (arena) ir para a arena e ter uma GUI com as arenas e /setmsgarena (arena) (mensagem) ex: /setmsgarena FPS %player% entrou na arena FPS Opa quero tbm Faço, querem privado ou posso divulgar no fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Vlw isso varia... você quem sabe, normalmente o povo usa em p4 free porq é mais dhrinha Faço, querem privado ou posso divulgar no fórum? pode divulgar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Atualizaçao 1.1: adicionado inventario pronto. Explicaçao: Quando o player clica em X placa (definida na config) ira dar um inventario pronto que você pode fazer digitando /saveinv <nome> (sao inventarios infinitos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Poderia me falar como coloca na placa? n entendi o enunciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Na config a primeira mensagem ta errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Oque tem q escrever na placa? Nao entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Está dando esse problema pra mim http://prntscr.com/f9issb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados