SpeedGames10 Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Uma dúvida, para mim fazer uma score como fazeria ela no featherboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Uma dúvida, para mim fazer uma score como fazeria ela no featherboard? Meu amigo, o featherboard teria que ter a "placeholder", API, para funcionar o plugin dele. Estou fazendo uma scoreboard para simpleclans e esse plugin e vou postar aqui no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 god nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Sim, basta você colocar nos comandos na config: 'pex user @player group add @rank' Eu coloquei mas não funcionou ele perde as duas tag do rank e do vip...pode explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Eu coloquei mas não funcionou ele perde as duas tag do rank e do vip...pode explicar melhor? Tem que configurar certo, man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 BUMP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 sugestões: um sistema de suporte a grupos simultâneos (para criar vips, sem remover o grupo que o player esta no rankup) @topic: belo plug, parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 sugestões: um sistema de suporte a grupos simultâneos (para criar vips, sem remover o grupo que o player esta no rankup) @topic: belo plug, parabéns :) No meu plugin de Rankup você coloca nos grupos ao upar: Comandos: - pex user @player group add @rank No VipZero, você coloca: vip_items: NOME_DO_VIP,0,cmd,pex user @player group add NOME_DO_VIP Pronto, agora todos os VIPs poderão evoluir de classe. OBS: Não se esqueça de remover o grupo antigo do jogador depois dele upar ao próximo rank, pois o meu plugin de Rankup não faz isso sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 No meu plugin de Rankup você coloca nos grupos ao upar: Comandos: - pex user @player group add @rank No VipZero, você coloca: vip_items: NOME_DO_VIP,0,cmd,pex user @player group add NOME_DO_VIP Pronto, agora todos os VIPs poderão evoluir de classe. OBS: Não se esqueça de remover o grupo antigo do jogador depois dele upar ao próximo rank, pois o meu plugin de Rankup não faz isso sozinho. No caso ele não tem que colocar no vipzero "pex user @player group set Vip? Acho que ele tem que setar o grupo do vip e não somar como os dos ranks No meu plugin de Rankup você coloca nos grupos ao upar: Comandos: - pex user @player group add @rank No VipZero, você coloca: vip_items: NOME_DO_VIP,0,cmd,pex user @player group add NOME_DO_VIP Pronto, agora todos os VIPs poderão evoluir de classe. OBS: Não se esqueça de remover o grupo antigo do jogador depois dele upar ao próximo rank, pois o meu plugin de Rankup não faz isso sozinho. No caso ele não tem que colocar no vipzero "pex user @player group set Vip? Acho que ele tem que setar o grupo do vip e não somar como os dos ranks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 No caso ele não tem que colocar no vipzero "pex user @player group set Vip? Acho que ele tem que setar o grupo do vip e não somar como os dos ranks No caso ele não tem que colocar no vipzero "pex user @player group set Vip? Acho que ele tem que setar o grupo do vip e não somar como os dos ranks Não sei, acho que não vai mudar nada setar ou add, talvez mude na ordem que organizar o chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHardxD Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Kick Impressão minha ou tu não tem site ? Se quiser dominio pra fazer um manda mp la @Topic Muito TOP o plugin vou usar concerteza.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Kick Impressão minha ou tu não tem site ? Se quiser dominio pra fazer um manda mp la @Topic Muito TOP o plugin vou usar concerteza.. Estou utilizando uma VPS para hospedar o arquivo. Não preciso de domínio não, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 (editado) Erro: org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'rankup' in plugin RankupBR v1.0 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46) at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:525) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:988) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.chat(PlayerConnection.java:899) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:846) at net.minecraft.server.v1_5_R3.Packet3Chat.handle(Packet3Chat.java:44) at org.spigotmc.netty.NettyNetworkManager.b(NettyNetworkManager.java:237) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.d(PlayerConnection.java:115) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ServerConnection.b(SourceFile:35) at org.spigotmc.netty.NettyServerConnection.b(NettyServerConnection.java:125) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:583) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:235) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: net.milkbowl.vault.economy.Economy.getBalance(Lorg/bukkit/OfflinePlayer;)D at br.com.kickpost.rankup.command.RankupCommand.onCommand(RankupCommand.java:57) at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) Utilizando Fe-Economy Acontece ao digitar /rankup Editado Abril 28, 2017 por ☯Mr. yang☯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Erro: org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'rankup' in plugin RankupBR v1.0 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46) at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189) at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:525) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:988) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.chat(PlayerConnection.java:899) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:846) at net.minecraft.server.v1_5_R3.Packet3Chat.handle(Packet3Chat.java:44) at org.spigotmc.netty.NettyNetworkManager.b(NettyNetworkManager.java:237) at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.d(PlayerConnection.java:115) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ServerConnection.b(SourceFile:35) at org.spigotmc.netty.NettyServerConnection.b(NettyServerConnection.java:125) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:583) at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:235) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472) at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404) at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573) Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: net.milkbowl.vault.economy.Economy.getBalance(Lorg/bukkit/OfflinePlayer;)D at br.com.kickpost.rankup.command.RankupCommand.onCommand(RankupCommand.java:57) at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) Utilizando Fe-Economy Acontece ao digitar /rankup Tem que utilizar o Vault junto ao plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Tem que utilizar o Vault junto ao plugin... Eu estou utilizando vault junto ao plugin, o problema é que não funciona com outros meios de economia. Fiz uns testes, só funcinou com Iconomy. Porém não uso Iconomy pois não consigo associar minha database com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Eu estou utilizando vault junto ao plugin, o problema é que não funciona com outros meios de economia. Fiz uns testes, só funcinou com Iconomy. Porém não uso Iconomy pois não consigo associar minha database com ele. Eu fiz um update há poucos dias, ou seja, você precisa baixar a nova versão para utilizar com outros plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySrHardxD Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 E obrigatorio uso do legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JumpDev Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 (editado) Manooo Pfv Aruma um Bug Quando da Reload a Tag Esta Sumindo Aruma isso o Plugin muito top mais pfv aruma isso Editado Maio 6, 2017 por JumpDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Manooo Pfv Aruma um Bug Quando da Reload a Tag Esta Sumindo Aruma isso o Plugin muito top mais pfv aruma isso Não é bug, o jogador tem que relogar, para o plugin conseguir pegar a tag do jogador pelo YAML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Se eu colocar <2> para ir na segunda linha funcionar? ( Vou fazer para aparecer no meio da tela ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Se eu colocar <2> para ir na segunda linha funcionar? ( Vou fazer para aparecer no meio da tela ) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JumpDev Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) Voce Cobra Pela Src??? Editado Maio 7, 2017 por JumpDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Voce Cobra Pela Src??? Pra que quer a Source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Um ótimo plugin. Ia ser legal colocar o comando /rankup [jogador] (SERIA INOVADOR) ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Irei Fazer Com o Tm Bc para aparecer no meio da tela , No Vipzero para ir oara segunda linha e <2> o seu pl funciona isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Consegue?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senlivels Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Quando vai colocar pra salvar em mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Como o plugin identifica em que rank voce esta e como ele upa. PLUGIN MITO NA MORAL EZ****LITE/PRO FICO PRA TRAZ KKK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Junho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Quando vai colocar pra salvar em mysql? Em breve, quando eu tiver tempo. Como o plugin identifica em que rank voce esta e como ele upa. PLUGIN MITO NA MORAL EZ****LITE/PRO FICO PRA TRAZ KKK. É por uma .yml, nada demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados