Ir para conteúdo

Sistema de evolução de classes

KickPost

Posts Recomendados

Uma dúvida, para mim fazer uma score como fazeria ela no featherboard?

Meu amigo, o featherboard teria que ter a "placeholder", API, para funcionar o plugin dele.

Estou fazendo uma scoreboard para simpleclans e esse plugin e vou postar aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugestões: um sistema de suporte a grupos simultâneos (para criar vips, sem remover o grupo que o player esta no rankup)

@topic: belo plug, parabéns :)

No meu plugin de Rankup você coloca nos grupos ao upar:

Comandos:

- pex user @player group add @rank

No VipZero, você coloca:

vip_items:

NOME_DO_VIP,0,cmd,pex user @player group add NOME_DO_VIP

Pronto, agora todos os VIPs poderão evoluir de classe.

OBS: Não se esqueça de remover o grupo antigo do jogador depois dele upar ao próximo rank, pois o meu plugin de Rankup não faz isso sozinho.

Link para o comentário

Comandos:

No VipZero, você coloca:

vip_items:

OBS: Não se esqueça de remover o grupo antigo do jogador depois dele upar ao próximo rank, pois o meu plugin de Rankup não faz isso sozinho.

No caso ele não tem que colocar no vipzero "pex user @player group set Vip? Acho que ele tem que setar o grupo do vip e não somar como os dos ranks

Comandos:

No VipZero, você coloca:

vip_items:

No caso ele não tem que colocar no vipzero "pex user @player group set Vip? Acho que ele tem que setar o grupo do vip e não somar como os dos ranks

Link para o comentário

Não sei, acho que não vai mudar nada setar ou add, talvez mude na ordem que organizar o chat.

Link para o comentário

Kick Impressão minha ou tu não tem site ? Se quiser dominio pra fazer um manda mp la ;)

@Topic

Muito TOP o plugin vou usar concerteza..

Estou utilizando uma VPS para hospedar o arquivo. Não preciso de domínio não, obrigado.

Link para o comentário

Erro:

org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'rankup' in plugin RankupBR v1.0
        at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46)
        at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:525)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:988)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.chat(PlayerConnection.java:899)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:846)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.Packet3Chat.handle(Packet3Chat.java:44)
        at org.spigotmc.netty.NettyNetworkManager.b(NettyNetworkManager.java:237)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.d(PlayerConnection.java:115)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.ServerConnection.b(SourceFile:35)
        at org.spigotmc.netty.NettyServerConnection.b(NettyServerConnection.java:125)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:583)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:235)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)
Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: net.milkbowl.vault.economy.Economy.getBalance(Lorg/bukkit/OfflinePlayer;)D
        at br.com.kickpost.rankup.command.RankupCommand.onCommand(RankupCommand.java:57)
        at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44)

Utilizando Fe-Economy

Acontece ao digitar /rankup
Editado por ☯Mr. yang☯
Link para o comentário

Erro:

org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'rankup' in plugin RankupBR v1.0
        at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:46)
        at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:189)
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:525)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:988)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.chat(PlayerConnection.java:899)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:846)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.Packet3Chat.handle(Packet3Chat.java:44)
        at org.spigotmc.netty.NettyNetworkManager.b(NettyNetworkManager.java:237)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.PlayerConnection.d(PlayerConnection.java:115)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.ServerConnection.b(SourceFile:35)
        at org.spigotmc.netty.NettyServerConnection.b(NettyServerConnection.java:125)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.r(MinecraftServer.java:583)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.DedicatedServer.r(DedicatedServer.java:235)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.q(MinecraftServer.java:472)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:404)
        at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)
Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: net.milkbowl.vault.economy.Economy.getBalance(Lorg/bukkit/OfflinePlayer;)D
        at br.com.kickpost.rankup.command.RankupCommand.onCommand(RankupCommand.java:57)
        at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44)

Utilizando Fe-Economy

Acontece ao digitar /rankup

Tem que utilizar o Vault junto ao plugin...

Link para o comentário

Tem que utilizar o Vault junto ao plugin...

Eu estou utilizando vault junto ao plugin, o problema é que não funciona com outros meios de economia. Fiz uns testes, só funcinou com Iconomy.

Porém não uso Iconomy pois não consigo associar minha database com ele.

Link para o comentário

Eu estou utilizando vault junto ao plugin, o problema é que não funciona com outros meios de economia. Fiz uns testes, só funcinou com Iconomy.

Porém não uso Iconomy pois não consigo associar minha database com ele.

Eu fiz um update há poucos dias, ou seja, você precisa baixar a nova versão para utilizar com outros plugins.

Link para o comentário

Manooo Pfv Aruma um Bug Quando da Reload a Tag Esta Sumindo Aruma isso o Plugin muito top mais pfv aruma isso 

Não é bug, o jogador tem que relogar, para o plugin conseguir pegar a tag do jogador pelo YAML.

Link para o comentário

Quando vai colocar pra salvar em mysql?

Em breve, quando eu tiver tempo.

Como o plugin identifica em que rank voce esta e como ele upa.

PLUGIN MITO NA MORAL EZ****LITE/PRO FICO PRA TRAZ KKK.

É por uma .yml, nada demais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...