Hard Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade! Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʗɦąąąᵱïɳɦąℬʘȾ Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Oi para os players da /rankup não precisa de alguma permissão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Oi para os players da /rankup não precisa de alguma permissão ? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 * Informações Este é um plugin de rankup (classes). Plugin desenvolvido especialmente para você, que tem vontade de colocar Ranks em seu servidor de FullPvP. Config: Posicao: É posição do rank, no caso 1 é primeiro, assim sucessivamente. Custo: É o valor necessário para evoluir de uma classe para outra. Comandos: É os comandos que irão ser executados quando o jogador evoluir de classe. * Comandos Os comandos que o plugin possuí: /rankup - Para subir de classe. /rankup info - Para verificar as informações da sua classe. * Permissões Quais são as permissões que o plugin necessita ? rankupbr.rank onde "rank" é o rank, por exemplo: o rank é A, A permissão irá ficar: rankupbr.A * Prints * Curiosidades Ao evoluir de classe, irá soltar um foguete. O plugin foi feito utilizando Lambda(recurso do Java 8). * Atualizações futuras Remoção do tipo de armazenamento em YAML(atual), para MySQL e SQLite. Tutorial de como configurar para utilizar no chat e permitir que VIPs evoluam de rank: http://gamersboard.com.br/topic/39894-tutorial-como-permitir-jogadores-vips-evoluirem-de-classerankup/ Cara sinceramente , teu plugin é f0d4 , mas cara eu uso Fe_Economy e esse plugin não funciona, lança uma versao pra funcionar com fe economy. Por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Esse Plugin foste tu que fizes-te ??? Ja encontrei ele em varios sites e no Youtube ... (e penso não ser seu ...) Bom Plugin na mesma ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Esse Plugin foste tu que fizes-te ??? Ja encontrei ele em varios sites e no Youtube ... (e penso não ser seu ...) Bom Plugin na mesma ... Sim. Existe?! Pode me informar os links? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_uGodMode Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Hey Bro O Plugin Não esta gerando data. quando relogo do server o rank some... Ranks: Morcego: comandos: - '' posicao: 1 groupPrefix: '&7[Morcego]' Ocelot: comandos: - pex user @player group remove morcego - pex user @player group add ocelot custo: 43000 posicao: 2 groupPrefix: '&7[Ocelot]' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NathanHenrique Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 (editado) Belo pl amigo vc é demais Editado Fevereiro 5, 2018 por NathanHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlNick Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 como faço pra baixa o plugin?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 A placeholder não ta funcionando ,uso featherboard -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Março 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 Ótimo plugin, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Placeholders do placeholdersAPI não está funcionando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2018 * Informações Este é um plugin de rankup (classes). Plugin desenvolvido especialmente para você, que tem vontade de colocar Ranks em seu servidor de FullPvP. Config: Posicao: É posição do rank, no caso 1 é primeiro, assim sucessivamente. Custo: É o valor necessário para evoluir de uma classe para outra. Comandos: É os comandos que irão ser executados quando o jogador evoluir de classe. * Comandos Os comandos que o plugin possuí: /rankup - Para subir de classe. /rankup info - Para verificar as informações da sua classe. * Permissões Quais são as permissões que o plugin necessita ? rankupbr.rank onde "rank" é o rank, por exemplo: o rank é A, A permissão irá ficar: rankupbr.A * Prints * Curiosidades Ao evoluir de classe, irá soltar um foguete. O plugin foi feito utilizando Lambda(recurso do Java 8). * Atualizações futuras Remoção do tipo de armazenamento em YAML(atual), para MySQL e SQLite. *Atualizações Adicionada a integração com PlaceHolderAPI: {rankupbr_rank} - Pegar o Rank atual do jogador {rankupbr_next_rank} - Pegar próximo Rank do jogador. Tem como atualizar o link de download? Vi pessoas reclamando que o placeholders não está funcionando e pá, poderia verificar (De preferencia , scoreboard = feather) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NathanHenrique Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 atualiza o link de download ai @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Maio 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Link Quebrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RelexGames Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Só para mim que o download não está funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloomyPower Postado Junho 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2018 dowload off? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GloomyPower Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 alguem pode me ajudar? sempre aparece isso quando dou /rankup http://prntscr.com/jqu6sualguem pode me ajudar pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Junho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Podes Arrumar O Link Do Download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StarCrazzy Postado Agosto 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Poderia arrumar esse link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDaarkBr Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 @KickPost O download ainda funciona em 2018 ? não estou conseguindo baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fndsOP_ Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 KickPost, preciso de sua ajuda urgente, se possível, me chame DC: fnds1#2188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Qual é o código para que o rank apareça no legendchat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Em 04/06/2018 em 17:27, GloomyPower disse: alguem pode me ajudar? sempre aparece isso quando dou /rankup http://prntscr.com/jqu6sualguem pode me ajudar pf Você tem que colocar na permissão do membro assim: rankupbr.rank , no lugar de rank você colocar o nome do rank, exemplo: rankupbr.imperadoriii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raze Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Download não funfa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @Sevenn @NathanHenrique @Sr.Fox @RelexGames @AtomicCreeperBoy @PlanetMC @JANINE @raze ESTA AI O LINK LOGO A BAIXO ❤️ LIKE ❤️ https://gamersboard.com.br/topic/64453-rankupbr-sistema-de-evolução-de-classes/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FaadedTM Postado Março 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2019 Arruma o download ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Ajudei um carinha que estava com esse problema abaixo Em 04/06/2018 em 17:27, GloomyPower disse: alguem pode me ajudar? sempre aparece isso quando dou /rankup http://prntscr.com/jqu6sualguem pode me ajudar pf e resolvi da seguinte forma em todos os grupos você deverá colocar apenas essa permissão: - rankupbr.* Caso esteja errado, por favor me corrija. Mais acredito que funciona perfeitamente já que pra ele funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmK Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 eu não consigo baixar aparece isso Print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Infelizmente, o seu projeto deixou de ser recomendado pela equipe. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados