ChaveMestra Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 IP: jogar.pixelmc.com.brSite: www.pixelmc.com.brTS3: ts.pixelmc.com.brVersão: 1.8-1.10 (Alguns servidores apenas 1.8)Pirata: Login com registroOriginal: Login sem registroOlá, GamersBoard (quanto tempo)Venho aqui apresentar pra vocês uma nova network (nem tão nova assim), que foi criada para competir contra os melhores!Possuimos servidores diferentes, programados do zero com sistemas únicos que fazem sua estadia em nossos servidores uma experiência única e empolgante!Deixa eu mostrar um pouco pra vocês sobre a rede..Temos 4 servidores operantes no momento, são eles:O lendário Knights of Minecraft agora em nossa network, um épico RPG Hardcore com sistemas semelhantesao Factions, com elementos incríveis de RPG como Classes, Magias e muito mais!Uma história empolgante, cheia de quests e mistérios, com dungeons perigosas, um servidor onde o trabalho em equipe é essencial para sua sobrevivência!Um servidor MMORPG que foi tem toda sua essência em uma aventura cheia de perigos, loots recheados, dungeons com bosses, classes, raças, quests, atributos que aprimoram suas habilidades, skills com efeitos incríveis. Um estilo de jogo que te prende e que fará você ter uma visão diferente de Minecraft!Um mundo apocalíptico, onde zumbis com certeza não serão seu único problema.Com sistemas únicos, um servidor onde você enfrentará zumbis tenebrosos mas acima de tudo, jogadoresquerendo pegar o que você conquistou! Mantenha-se protegido, ande com cautela e.. se vir algo que se move.. ATIRE! Que tal um pouco de sossego? Jogue num servidor onde sua única preocupação (talvez) serácomo sua plantação anda, se seus animaizinhos estão bem alimentados e como o mercado global anda quanto as taxas de cada produto! Seja um fazendeiro notável, ganhe títulos, expanda sua fazenda.Mas lembre-se, se encontrar algum invasor, não hesite em proteger seus bens!Em breve, minigames que irão te prender como nunca! Sistemas únicos como sempre, e uma jogabilidade 100% confortável e competitiva.Amigos, é isso.Esperamos que gostem do que preparamos para vocês.Qualquer dúvida, acessem nosso site ou teamspeak.Forte abraço!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Ganesha voltou com seu KoM :o mas 2 servidores rpg? E o farmcraft não era do ziden? Enfim, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Essa @%$#~&I ai vai ficar grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Ganesha voltou com seu KoM :o mas 2 servidores rpg? E o farmcraft não era do ziden? Enfim, boa sorte! Meu velho, o KoM e Farm foram desenvolvidos pelo Ziden e atualmente são mantidos por ele e alguma parte por mim. Apenas o Adventure Mine foi desenvolvido por mim, com muito amor inclusive Valeu, querido.. abração! Essa @%$#~&I ai vai ficar grande É a meta, meu velho.. abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Nossa!! que fo$@ Nao jogo + minecraft ( soh faço plugin & script ) mas agora deu vontade conferir! jájá to no sv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Cheguei aqui pensando que era mais uma network com 1 servidor rankup, outro de minigames e outro survival, mas me impressionei. Boa sorte nessa network. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Olho entrei e achei fod@, nunca vi servidores iguais, recomendo mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Saudades do KOM, rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 pra mim parece uma network como, porém esse farmCraft é bem revolucionario, com toda certeza vou conferir Bom Servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Nossa!! que fo$@ Nao jogo + minecraft ( soh faço plugin & script ) mas agora deu vontade conferir! jájá to no sv. Bom jogo, meu velho! Qualquer coisa, estamos a disposição Cheguei aqui pensando que era mais uma network com 1 servidor rankup, outro de minigames e outro survival, mas me impressionei. Boa sorte nessa network. :v A intenção é impressionar mesmo Valeu, querido! Olho entrei e achei fod@, nunca vi servidores iguais, recomendo mt Que bom que gostou, tudo feito com carinho Saudades do KOM, rss Acharam que ele estava derrotado, quem achou estava errado (8) pra mim parece uma network como, porém esse farmCraft é bem revolucionario, com toda certeza vou conferir Bom Servidor Entre e aposto que não irá parecer uma network comum Abração!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninomato Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Ótima network, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninomato Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChaveMestra Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 E caso 1 jogador pirata, loga-se com um nick de alguma conta original, oque iria acontecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados