Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Erro Quando O Pc Ligar

Gabriel52

Pergunta

Meu Pc Quando Eu Ligo Ele Fica Tudo Certin Mais Quando Passa Uns Minutos O Computador Buga Depois De Um Tempo Eu Não Consigo Apertar Botão Contrario Nen Abrir Pastas Nen Fazer Nada O Computador Fica Completamente Bugado Mais O Arquivos Que Estava Aberto Ainda Fica Aberto Voceis Sabem Por Que Acontece Isso ? Muita Gente Ja Falou Pra Min Que Era Virus Mais Parece Que Não E Virus Se Alguem Poder Me Ajudar Eu Agradeço

OBS : Se Zoar O Geito Que Eu Escrevo Me Chingar De Aderbau Doente Ou Outras Coisas Eu Falo Que E A Sua %Mae%

Ajudem Ai :3

Prints De Quando Buga

Não Da Pra Mandar Pc Ta Bugado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest zBraum_RX

Gabriel, Como O Nuno Disse, Deve Ser Mesmo Sua Memária Ram..
Se Eu Me Lembro, Você Usa Pc De Mesa, Da Uma Limpeza Dentro Do Seu PC, E Faz O Teste, Se Não Ajudar, Melhor Trocar Memoria Ram!
Se Eu Não Me Engano, Como Esta Bugando Assim, Pode Ser Seu Cooler Também Por isso, Tira O Maximo Possível Do Pó! Se Não Der Certo, Vai Ter que Trocar de Memoria Ram '-'

Link para o comentário

Gabriel, Como O Nuno Disse, Deve Ser Mesmo Sua Memária Ram..

Se Eu Me Lembro, Você Usa Pc De Mesa, Da Uma Limpeza Dentro Do Seu PC, E Faz O Teste, Se Não Ajudar, Melhor Trocar Memoria Ram!

Se Eu Não Me Engano, Como Esta Bugando Assim, Pode Ser Seu Cooler Também Por isso, Tira O Maximo Possível Do Pó! Se Não Der Certo, Vai Ter que Trocar de Memoria Ram '-'

Convem adicionar que a maioria das BIOS tem uma opção para testar a RAM, pode ser pouca ou estar danificada

Link para o comentário

Provavelmente voce esta ficando sem memoria RAM em seu PC ou seu processador e fraco e esta atingindo a capacidade maxima, quanta sua RAM e qual seu CPU?

Meu Pc E Forte Meu Processador E Intel R Core Tm i3-2100 CPU 3.10GHz  Mais Como Vejo A Memoria Ram ?

Eu Tenho 4 GBS De Memoria Ram E Estou Usando 3

Vlw Man :3 Era Que A Memoria Ram Enchia De Vez Em Quando Sim :3

Editado por Gabriel52
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...