Rebs Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Aqui está um avatar pedido por meu amigo, com o tema The Flash. Dê um like e seja rápido como o : 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Aiii que dlç, vou casar com essa e imagem e com o criador kkk. Like :) =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoART Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Bem simples esse avatar :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 (editado) Bem simples esse avatar :| ;-; nuss obrigada pela opinião ;-; Editado Abril 24, 2017 por yM4ST3R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoART Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 kkk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 kkk '-' faz um ae ent,só dei um pouco de tratamento. Cá pra nois se for igual seu avatar do perfil ksksks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoART Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 uuui apelo pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 faz um ae ent,só dei um pouco de tratamento. Cá pra nois se for igual seu avatar do perfil ksksks kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 uuui apelo pq ? não apelei apenas falei pra fazer 1. com a mesma stock. vê como se sai aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoART Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 me de um motivo pra eu fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 me de um motivo pra eu fazer? kk apenas para vermos se você faz um avatar menos "Simples" com tratamento e iluminação com o mesma stock. Se não fizer, tua opinião não influencia nada em mim msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoART Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Manda a stock entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Manda a stock entao http://static1.purebreak.com.br/articles/0/16/64/0/@/82910-em-the-flash-o-novo-uniforme-do-620x0-3.jpg faz aí monstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados