Ir para conteúdo

Qual servidor abrir? + Infernalia

zAryon

Servidor mais divertido para se jogar  

8 votos

1. 1. Qual é o estilo de servidor mais divertido de se jogar?

Posts Recomendados

Acho que alguns sabem, porém, eu estava criando um servidor de RPG, o problema é que muitas pessoas se inscreveram pra ajudar e acabou que no final ninguém quis realmente colocar a mão na massa. E como um servidor de RPG é dificil eu não consigo fazer sozinho, então decidi parar o projeto por um tempo e futuramente continuá-lo. 

Mas em compensação eu estava querendo abrir um servidor (Factions, FullPVP, RankUP) e queria saber qual é a opinião de vocês, qual é mais divertido de se jogar.

Aguardo a opinião de vocês e se quiserem me ajudar no projeto Infernalia, tanto no do RPG, tanto quanto em um desses 3 me mande seu skype no MP ou aqui nos comentários.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se você conseguisse inovar um novo modo de jogo seria bom porque Rankup, Full Pvp, Full Edits e Factions já estão cheio

A não ser que o seu chegue inovando, tente fazer um Survival Pika 10/10 Com Inovações até o TALO!

Criatividade eu tenho de sobra, valeu pela opinião Litch! vou anotar ela aqui, quem sabe futuramente :p

Link para o comentário

Amigo, creio que já existem muitos servidores de FullPvP, Rankup e Factions, então pouca gente irá jogar em seu servidor, creio melhor você fazer um servidor inovador.

Entendi, obrigado pela opinião! :)

Link para o comentário

Amigo, sem querer ser repetitivo pois já tem dois posts falando disto, mas realmente estes três "modos" já estão enjoando...

Tipo

Factions - Joga 1,2, 3 meses, enjoou.

FullPvP - Mesma coisa, é muito repetitivo.

RankUp - é um "fullpvp" que tem que minerar muito, minerar é chato dependendo de quanto tempo joga o jogo.

De todos estes, jogaria o Fac, mas por favor, inove, tem muitos servidores como concorrência, e muitos já famosos, e provavelmente vai ser difícil crescer no inicio.  

Mas enfim, inove, que nos, do fórum te ajudáramos.

Link para o comentário

Um Factions Inovador !

Amigo, sem querer ser repetitivo pois já tem dois posts falando disto, mas realmente estes três "modos" já estão enjoando...

Tipo

Factions - Joga 1,2, 3 meses, enjoou.

FullPvP - Mesma coisa, é muito repetitivo.

RankUp - é um "fullpvp" que tem que minerar muito, minerar é chato dependendo de quanto tempo joga o jogo.

De todos estes, jogaria o Fac, mas por favor, inove, tem muitos servidores como concorrência, e muitos já famosos, e provavelmente vai ser difícil crescer no inicio.  

Mas enfim, inove, que nos, do fórum te ajudáramos.

Obrigado pela opinião de vocês! Acho que irei fazer um servidor de Factions mesmo, é o que eu mais me interessei por agora, vamos ver no que dá :p

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...