Fajardo Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 (editado) Ola pessoal, recentemente abrir um servidor e preciso de divulgação de inicio para conseguir jogadores! Então estou oferecendo os meus serviços em troca de divulgação! Sou bom com: - Configuração - Construção - Criação de Servidores - Iniciante em Java (Conheço pessoas que conhecem muito em Java e podem ajudar mais ainda)! - E muito mais que precisar.. * Tenho um arsenal imenso de plugins, skripts, construções e ate servidores prontos! (Lembrando que os servidores prontos que tenho foram tudo feitos por mim, nada dos outros)* Alem de ter contas na origin com diversos jogos (BF3, BF4, Titan Fall e muito mais...) e também tenho varias contas no League of Legends... estou disposto a dar isso tudo em troca de divulgação do meu servidor!* Para quem quer conhecer melhor o meu serviço de configuração e construção basta entrar no servidor: jogar.hollycraft.com.br (Lembrando que a versão se encontra na 1.5.2)* Se você tem um canal no Youtube ou algum método de me ajudar e precisa de algum serviço dos quais ofereci, entra em contato comigo pelo skype: fajar.doNos podemos conversar e chegar em um acordo :) Editado Abril 24, 2017 por Fajardo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 tem alguma mina pronta ? tenho canal com 753 subs e 130k de views,pode dar uns jogadores aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Tenho varias prontas e se precisar eu faço, so adicionar no skype que ta no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Adiciona meu skype ae, ttavinho155 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyZ Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Aceita o convite no skype lá, ou add: akcraftvip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonitorFPS Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Tenho canal com 2 mil subs, se quiser ajuda add skype : Tiagorigo201 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Tenho canal com 2 mil subs, se quiser ajuda add skype : Tiagorigo201 Chamei la, ja te tenho :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Adiciona meu skype ae, ttavinho155 So aceitar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoART Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Faz forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Faz forum? Não sei fazer, mais conheço quem sabe, adiciona no skype la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJimHunter Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 (editado) Se quiser dou umas dicas que ajudam a atrair. (obs: você deve me conhecer) Editado Maio 3, 2017 por zJimHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Se quiser dou umas dicas que ajudam a atrair. (obs: você deve me conhecer) Conheço e ao mesmo tempo não conheço! Mais manda ai, tudo e bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 UP UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 (editado) Serviços muito bons Editado Maio 4, 2017 por Levy26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MookBr Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Amigo atualmente contenho um canal com 1.559 Subs, feed agradavel ultima vez que divulguei um servidor pegou 5K de views quiser ver é só procurar por Jubazy no Youtube, estou pedindo apenas uma ajuda em arrumar 3 bugs do meu servidor! se tiver skype e puder mandar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Amigo atualmente contenho um canal com 1.559 Subs, feed agradavel ultima vez que divulguei um servidor pegou 5K de views quiser ver é só procurar por Jubazy no Youtube, estou pedindo apenas uma ajuda em arrumar 3 bugs do meu servidor! se tiver skype e puder mandar Adiciona skype: fajar.do Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fajardo Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guimega321 Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 tenho canal com 1730 inscritos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Tem discord ??? Faço uma intro em DIVULGACAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFeniks Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Chama do discord zFeniks#5934 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados