ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 (editado) Olá galera, sou o Luiz, mais conhecido como ehnRiiqueeh (Dono da rede StarterNetwork) Atualmente apenas com um servidor, porém, final do mês iremos lançar um novo (creio eu que irá ser um sucesso, está tudo planejado e pronto, ficou muito bom) e estou precisando de novos STAFFERs para me ajudar, então venho através deste tópico recrutar novas pessoas para fazer parte dessa Equipe, ou melhor, família =) Estou precisando de: ● Builders (Serviço remunerado) ● Desenvolvedores (Serviço remunerado) ● Equipe da Suporte (Servidor 1 e Servidor 2) ● Designer (Se for realmente MUITO BOM) Se estiver interessado, entre em contato comigo via Skype, para melhor conversa: r1ck_cwb Se necessário, encaminho o formulário para preenchimento Lembrando que, nosso servidor tem história, já estamos a mais de 3 anos aberto, só contrato pessoas com maturidade, que saiba lidar como uma pessoa profissional, que seja paciente, legal, respeitosa, de confiança.... Obs: Servidor vai passar por melhorias, abrindo o novo servidor, iremos resetar o atual e pedir para divulgarem novamente (vai voltar a pegar em torno de 400 ~ 500 jogadores diários) então preciso de todo suporte/apoio Atenciosamente, Luiz. Diretor Editado Abril 24, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio_Panda Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Muito bom, recomendo :) . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Muito bom, recomendo :) . Obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 #UP Falta pouco para lançamento do novo servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 #UP Várias novidades =) Logo logo servidor volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mystogan Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Estou no aguardo da volta dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Olá, não sou nenhum profissional na área de mecher com plugins e etc, mas caso precise de uma ajuda, tenho as manhãs livres, posso ajudá-lo no que estiver ao meu alcance, so chamar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 #UP Várias novidades rolando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Sou builder de alto desempenho, caso queira me contratar envie me um MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunExT Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Olá galera, sou o Luiz, mais conhecido como ehnRiiqueeh (Dono da rede StarterNetwork) Atualmente apenas com um servidor, porém, final do mês iremos lançar um novo (creio eu que irá ser um sucesso, está tudo planejado e pronto, ficou muito bom) e estou precisando de novos STAFFERs para me ajudar, então venho através deste tópico recrutar novas pessoas para fazer parte dessa Equipe, ou melhor, família =) Estou precisando de: ● Builders (Serviço remunerado) ● Desenvolvedores (Serviço remunerado) ● Equipe da Suporte (Servidor 1 e Servidor 2) ● Designer (Se for realmente MUITO BOM) Se estiver interessado, entre em contato comigo via Skype, para melhor conversa: r1ck_cwb Se necessário, encaminho o formulário para preenchimento Lembrando que, nosso servidor tem história, já estamos a mais de 3 anos aberto, só contrato pessoas com maturidade, que saiba lidar como uma pessoa profissional, que seja paciente, legal, respeitosa, de confiança.... Obs: Servidor vai passar por melhorias, abrindo o novo servidor, iremos resetar o atual e pedir para divulgarem novamente (vai voltar a pegar em torno de 400 ~ 500 jogadores diários) então preciso de todo suporte/apoio Atenciosamente, Luiz. Diretor Espero muito sucesso para o seu servidor, pena que só me encaixo em uma só área e é a de desenvolvimento, mais nem só la tudo isso =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Sou builder de alto desempenho, caso queira me contratar envie me um MP Entre em contato comigo via Skype: r1ck_cwb é melhor para nos conversar :3 Espero muito sucesso para o seu servidor, pena que só me encaixo em uma só área e é a de desenvolvimento, mais nem só la tudo isso =) Muito obrigado mano :3 Entre em contato comigo por Skype, podemos dar uma analisada do que é capaz, nunca se sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Cara Olha skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 #UP Edits v2 sendo reformulado, adicionando várias coisas e sistemas novos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados