Ir para conteúdo

[StarterNetwork] » Montando uma nova Equipe :D Junte-se a família

ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ

Posts Recomendados

tDZ3QTl.png

Olá galera, sou o Luiz, mais conhecido como ehnRiiqueeh (Dono da rede StarterNetwork)

Atualmente apenas com um servidor, porém, final do mês iremos lançar um novo (creio eu que irá ser um sucesso, está tudo planejado e pronto, ficou muito bom) e estou precisando de novos STAFFERs para me ajudar, então venho através deste tópico recrutar novas pessoas para fazer parte dessa Equipe, ou melhor, família =)

Estou precisando de:

Builders (Serviço remunerado)

Desenvolvedores (Serviço remunerado)

Equipe da Suporte (Servidor 1 e Servidor 2)

● Designer (Se for realmente MUITO BOM)

Se estiver interessado, entre em contato comigo via Skype, para melhor conversa: r1ck_cwb

Se necessário, encaminho o formulário para preenchimento

Lembrando que, nosso servidor tem história, já estamos a mais de 3 anos aberto, só contrato pessoas com maturidade, que saiba lidar como uma pessoa profissional, que seja paciente, legal, respeitosa, de confiança....

Obs: Servidor vai passar por melhorias, abrindo o novo servidor, iremos resetar o atual e pedir para divulgarem novamente (vai voltar a pegar em torno de 400 ~ 500 jogadores diários) então preciso de todo suporte/apoio

Atenciosamente, Luiz.

Diretor

Editado por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tDZ3QTl.png

Olá galera, sou o Luiz, mais conhecido como ehnRiiqueeh (Dono da rede StarterNetwork)

Atualmente apenas com um servidor, porém, final do mês iremos lançar um novo (creio eu que irá ser um sucesso, está tudo planejado e pronto, ficou muito bom) e estou precisando de novos STAFFERs para me ajudar, então venho através deste tópico recrutar novas pessoas para fazer parte dessa Equipe, ou melhor, família =)

Estou precisando de:

Builders (Serviço remunerado)

Desenvolvedores (Serviço remunerado)

Equipe da Suporte (Servidor 1 e Servidor 2)

● Designer (Se for realmente MUITO BOM)

Se estiver interessado, entre em contato comigo via Skype, para melhor conversa: r1ck_cwb

Se necessário, encaminho o formulário para preenchimento

Lembrando que, nosso servidor tem história, já estamos a mais de 3 anos aberto, só contrato pessoas com maturidade, que saiba lidar como uma pessoa profissional, que seja paciente, legal, respeitosa, de confiança....

Obs: Servidor vai passar por melhorias, abrindo o novo servidor, iremos resetar o atual e pedir para divulgarem novamente (vai voltar a pegar em torno de 400 ~ 500 jogadores diários) então preciso de todo suporte/apoio

Atenciosamente, Luiz.

Diretor

Espero muito sucesso para o seu servidor, pena que só me encaixo em uma só área e é a de desenvolvimento, mais nem só la tudo isso =)

Link para o comentário

Sou builder de alto desempenho, caso queira me contratar envie me um MP :p

Entre em contato comigo via Skype: r1ck_cwb 

é melhor para nos conversar :3

Espero muito sucesso para o seu servidor, pena que só me encaixo em uma só área e é a de desenvolvimento, mais nem só la tudo isso =)

Muito obrigado mano :3

Entre em contato comigo por Skype, podemos dar uma analisada do que é capaz, nunca se sabe :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...