Nuno M. Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Função: Olá, queria um plugin de /admin Quando um administrador (com permissões do plugin) digita-se /admin entraria no modo admin com seu inventário limpo e novos itens com várias funções e quando digita-se /admin novamente sairia do modo administrador e teria seus items de volta e os items que tinha ganho quando entrou em admin desaparecem.. Bem.. acho que sabem do que falo.. se não entendeu eu dou mais detalhes! OBS: Pode ser um plugin já existente desde que não contenha bugs e não aceito skript! Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: /admin Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 tu pede plugin dms, nesse tempo daria pra estudar e começar a fazer os seus não ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHardxD Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 (editado) tu pede plugin dms, nesse tempo daria pra estudar e começar a fazer os seus não ? E MAIS ELE AJUDA QUANDO PODE ENTÂO ELE TEM TODO DIREITO ! @topic Vou tentar Editado Abril 24, 2017 por SrHardxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 add skype anony.killer, me fala os itens, nome etc que faço pra você. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHardxD Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Fiz 50% falta poko pra terminar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oJota Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 tu pede plugin dms, nesse tempo daria pra estudar e começar a fazer os seus não ? Cara, garanto se você quisesse montar seu servidor, também pediria ajuda em tópicos aqui no fórum. Fiz 50% falta poko pra terminar Boooooooa mano, Parabéns por ajudar o proximo add skype anony.killer, me fala os itens, nome etc que faço pra você. E MAIS ELE AJUDA QUANDO PODE ENTÂO ELE TEM TODO DIREITO ! @topic Vou tentar Verdade Um dia alguem me ajuda em p.l kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 add skype anony.killer, me fala os itens, nome etc que faço pra você. Olá, Você já me tem adicionado.. se pudesse fazer queria um de /admin normal como os outros que existem nos grandes servidores.. isso poderá ser a critério de você! :) Fiz 50% falta poko pra terminar Legal, vai postar aqui no fórum? Se fosse seria bom iria acabar me ajudando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHardxD Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Olá, Você já me tem adicionado.. se pudesse fazer queria um de /admin normal como os outros que existem nos grandes servidores.. isso poderá ser a critério de você! :) Legal, vai postar aqui no fórum? Se fosse seria bom iria acabar me ajudando '-' eu num testei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 add skype anony.killer, me fala os itens, nome etc que faço pra você. tbm quero '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados