MINELC Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Opa tudo bom?Sou novo aqui mas já construo a bastante tempo estou fazendo esse post para anunciar que agora você pode pedir spawns, lojas, minas etc dependendo do tamanho eu cobro! CONSTRUÇÕES EM ANEXO ABAIXO QUASE TODAS A VENDA Criticas,Sugestões,Elogios -=- -=- Minha primeira pixel art com nome kk peguem leve... -=- Tem bem mais só que decidi anexar apenas essas caso goste do meu trabalho me chama no twiter: @minelcdsg estou aceitando pedidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 A 1 construção ficou bacana, só n gostei muito das paredes, muito retão.. a 2 não gostei, a 3 ficou legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoART Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Achei as 3 Top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frosty Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Cara , tenho vaga pra construtor no meu server full pvp , caso se interessar posso te oferecer uma vaga na staff , por favor entre em contato no skype: lucaslea607 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Cara , tenho vaga pra construtor no meu server full pvp , caso se interessar posso te oferecer uma vaga na staff , por favor entre em contato no skype: lucaslea607 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @Tópico: Gostei da 1 e da 2, a mina não ficou tão boa! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Achei as 3 Top vlw manin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @Tópico: Gostei da 1 e da 2, a mina não ficou tão boa! Parabéns! vlw man kkkkkkkkk tmbem n gostei muito da mina hasuashuhas Cara , tenho vaga pra construtor no meu server full pvp , caso se interessar posso te oferecer uma vaga na staff , por favor entre em contato no skype: lucaslea607 n rola ,-, A 1 construção ficou bacana, só n gostei muito das paredes, muito retão.. a 2 não gostei, a 3 ficou legal. Vlw respeito sua opnião mais as paredes tem até bastante relevo acho que foi o print q n pego bem :nod: mais vlw mesmo asim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Muito boas, poderia chamar MP para conversamos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados