AlexHackers Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Eu tinha criado um tópico parecido disfarçado (hue) por que Rosset disse que não podia criar mas acho que ele entendeu errado e agora deixou ! Então vamos lá vou explicar brevemente o que é e quem puder ajudar agradeço ! O que é claramente tem aqui: http://gamersboard.com.br/topic/32017-tintababy-um-novo-projeto-inesperado/ Mas resumindo... Irei ser pai daqui 2 meses (aproximadamente) e tenho 17 anos, não foi um caso de "vai trouxa n usa camisinha", leia a historinha acima antes enfim, estou todos meses de gestação da minha namorada trabalhando 5x mais para juntar dinheiro e comprar as coisas do bebê. Primeiramente quero agradecer desde já a todos que me contrataram, pois o crescimento de pedidos foi gigante. Esses últimos meses estou trabalhando ainda mais porque é o que mais gasta, mês passado arrecadei 2.000 reais com plugins e gastei tudo já com coisas do bebê e quarto, minha namorada já esta morando comigo e esta incapaz de trabalhar, ela esta bem, mas mercado de trabalho não aceita gravidas para não pagar as taxas la e tal. Não quero prolongar a historia para não ficar chato, vou ser mais direto. Eu comprei/ganhei já 80% do essencial, mas recebi muitas mensagens de pessoas querendo ajudar como podem Então aqui estou falando aberto a todos sobre e solicitando a quem pode doar algo entrar em contato comigo por qualquer meio de contato Estou fazendo isso somente na GamersBoard que é o lugar onde tem as pessoas que conheço a anos e aonde divulgo meu trabalho Quem puder doar algo: Dinheiro, Roupas, Moveis, Utilidade de Bebê, Fraldas, Etc, qualquer coisa útil para Sofia entre em contato comigo por favor (independente ser usado ou novo) Como agradecimento irei fazer um projeto depois quando Sofia nascer para essas pessoas que doarem algo, ainda não pensei algo mas provavelmente algo da área e um agradecimento mais pessoal com a pessoa! Agradeço por ler e obrigado a todos ! Atenciosamente,Alex Obs: Caso queira doar algo fale comigo que passo informações para qualquer tipo de doação! 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 (editado) Se eu tivesse condições com certeza iria ajudar, mais não tenho dinheiro nem pra mim! Boa sorte em sua jornada e que consiga arrecadar bastante doações! :3 @Edição 1: Por que não adiciona botões de pagamento das empresas que você costuma utilizar em pagamentos, assim as pessoas podem doar como podem, exemplo utilizando o botão de doações do PagSeguro. Editado Abril 25, 2017 por RubensCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 (editado) #AlexPAIZÃO SE PRECISAR DE UM SITE (vc-me-pediu) E.E :) BOA SORTE Editado Abril 25, 2017 por DevNatan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Ótimo! Meus parabéns! Em breve irei fazer minha doação. Lá Sofia que venha com saúde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Tem um cara querendo encomendar pl no meu skp, vou te passar o projeto e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Se eu tivesse condições com certeza iria ajudar, mais não tenho dinheiro nem pra mim! Boa sorte em sua jornada e que consiga arrecadar bastante doações! :3 @Edição 1: Por que não adiciona botões de pagamento das empresas que você costuma utilizar em pagamentos, assim as pessoas podem doar como podem, exemplo utilizando o botão de doações do PagSeguro. Aceito qualquer tipo kk e é melhor pessoa vir falar cmg e tal ate pra eu anotar quem ajudar e obrigado Ótimo! Meus parabéns! Em breve irei fazer minha doação. Lá Sofia que venha com saúde! Obrigado, e Lá virá com saúde Tem um cara querendo encomendar pl no meu skp, vou te passar o projeto e.e Só mandar kamizao #AlexPAIZÃO SE PRECISAR DE UM SITE (vc-me-pediu) E.E :) BOA SORTE obrigado e blz lindao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Alex posso ajudar compranndo plugins entra skype ae.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoART Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Putz mano eu queria ajuda de alguma forma mais tbm estou prescisando de dinheiro Boa sorte ae men ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Alex posso ajudar compranndo plugins entra skype ae.. ta na mão vlw lindo Putz mano eu queria ajuda de alguma forma mais tbm estou prescisando de dinheiro Boa sorte ae men ! Obrigado mesmo sim oq vale é a intenção 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 vou ajudar comprando um full pack de plugins e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 vou ajudar comprando um full pack de plugins e.e ai sim ja ajuda o dono do land fez isso (agradecimentos a ele ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Mora em que cidade?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 boa sorte mano, que a sofia venha com muita saudê! Obriado Mora em que cidade?? Curitiba - PR mas fale cmg caso queira doar algo ai podemos ver do frete eu ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OsG_Banzinha Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Eai Alex bom cara quero te deseja muitas felicidade que a Sofia traz muitas alegrias para ti :) Por agora nao tenho como fazer uma doação para essa causa ai mas em fé em Deus ser de tudo certo e eu consegui libera meu servidor e entra grana nele a metade da grana sera doado para você e sua filha parceiro por agora e meio complicado dinheiro ta apertado mas ser as coisas melhora pode ter certeza que irei fazer aquela doação para ti Um Abraço e Boa Sorte mano :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Poxa cara eu tava com 520$ sem saber oq fazer, mas gastei, e parabéns ai !! #AlexPai #Alexzinhos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Sofia vai manjar dos java, boa sorte ae mano! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Eai Alex bom cara quero te deseja muitas felicidade que a Sofia traz muitas alegrias para ti :) Por agora nao tenho como fazer uma doação para essa causa ai mas em fé em Deus ser de tudo certo e eu consegui libera meu servidor e entra grana nele a metade da grana sera doado para você e sua filha parceiro por agora e meio complicado dinheiro ta apertado mas ser as coisas melhora pode ter certeza que irei fazer aquela doação para ti Um Abraço e Boa Sorte mano :) Vlw cara e um abraço pra vc tbm Poxa cara eu tava com 520$ sem saber oq fazer, mas gastei, e parabéns ai !! #AlexPai #Alexzinhos e.e vlw kk Sofia vai manjar dos java, boa sorte ae mano! vou ensinar escondido da mãe, vai vendo >D e obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Você poderia criar um botão, para nós, que queremos doar dinheiro, cria no PayPal, MercadoPago e Pagseguro, assim irá lhe ajudar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Po men, se eu tivesse dinheiro ate te ajudava, mas crise bateu forte aki no FightUP ai fode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados