Nescauzinho Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Olá pessoal Bom, eu e minha equipe andamos pensando em fazer meio que um "Essentials" totalmente brasileiro, com sistemas 100% [traduzidos, configuráveis e] sugeridos por vocês, com o código otimizado dê um modo que dê o menor lag possível e seja de fácil uso e compreendimento. Se você trocaria o tradicional Essentials por esse novo projeto que será feito 100% do gosto de vocês e será liberado de graça para a comunidade, dê ideias de sistemas inovadores [ou nem tão inovadores] e coisas que vocês sentem falta no Essentials. O projeto não tem nome, então se vocês puderem ajudar com isso também, ficaria muito grato :) Desenvolvedores também serão muito bem aceitos neste e em vários outros projetos que tenho em mente. Vamos ajudar a representar o Brasil na programação também pessoal! Abração galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Ai gente, que saco... MAIS um Essentials? Porque não fazem plugins que estão em falta? Gladiador, evento Guerra, novos eventos, plugins para Factions.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Ai gente, que saco... MAIS um Essentials? Porque não fazem plugins que estão em falta? Gladiador, evento Guerra, novos eventos, plugins para Factions.... Bom, o intuito deste "Essentials" é substituir estes plugins amigão. É ser um "seu servidor em 1 plugin" basicamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Sistema de holograma ficaria dahora :evilgrin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Bom, o intuito deste "Essentials" é substituir estes plugins amigão. É ser um "seu servidor em 1 plugin" basicamente... Oque eu quero dizer, é que existem uma caralhada de essentials na comunidade. Em skript, plugin e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Bom, o intuito deste "Essentials" é substituir estes plugins amigão. É ser um "seu servidor em 1 plugin" basicamente... Kkk... essa é boa. realmente pensa em por tudo em um plugin? acho errado.. mas você quem sabe. E ele citou gladiador e tals, realmente iria colocaria? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) Kkk... essa é boa. realmente pensa em por tudo em um plugin? acho errado.. mas você quem sabe. E ele citou gladiador e tals, realmente iria colocaria? kk Acho que tu não entendeu... Não irei colocar o gladiador, fight e etc no essentials [até pq não sou louco]. O que quero dizer é que vou implementar diversos sistemas, como cash, kits em gui, eventos, hologramas [como o colega disse acima], economia e etc. A minha intenção é a pessoa usar o meu essentials no lugar de usar diversos plugins que fazem 1 função só '-'. Oque eu quero dizer, é que existem uma caralhada de essentials na comunidade. Em skript, plugin e etc... Esse promete ser diferente, com diversos sistemas meio que "imbutidos". Oque eu quero dizer, é que existem uma caralhada de essentials na comunidade. Em skript, plugin e etc... Editado Abril 26, 2017 por iToddyPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados