Ir para conteúdo

[LegendChat 1.8++(JSON)] LegendChat com suporte a JSON.

TzMarcio

Posts Recomendados

Meu plugin so funfa se o featherboard tiver no servidor eu tiro ele mesmo eu continuando com o mvdq-placeholders ele simplesmente para as variaveis

O que o featherboard tem haver com legendchat alguem em informa '-'

3RRJkju.png

Estou ciente desse problema no momento estou um pouco sem tempo para arruma-lo

funfa 1.11.2 ?

Deve funcionar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem tempo $$$ de quanto tempo estamos falando

HEHHEHE

Não e bem assim meu caro :v praticamente estou negando trabalhos privados também por conta de um projeto no qual estou...

Então a situação realmente não esta muito boa para mim ;-;

Link para o comentário

Meu plugin so funfa se o featherboard tiver no servidor eu tiro ele mesmo eu continuando com o mvdq-placeholders ele simplesmente para as variaveis

O que o featherboard tem haver com legendchat alguem em informa '-'

3RRJkju.png

Para o plugin MVdW Placeholders funcionar é preciso ter pelo menos um plugin do mesmo criador dentro do servidor (o FeatherBoard, no seu caso)

Link para o comentário

Para o plugin MVdW Placeholders funcionar é preciso ter pelo menos um plugin do mesmo criador dentro do servidor (o FeatherBoard, no seu caso)

Meu pl de scoreboard e propio e o featherboard buga ele qual outro pl e feito pelo criador do feather?

Link para o comentário

Estou ciente desse problema no momento estou um pouco sem tempo para arruma-lo

Só não usar o mvdwplaceholders, usa o placeholderapi.

O maximvdw também contribuiu e muitos outros, então deve ter +- os mesmos placeholders e não é preciso nenhuma dependência.

Literalmente é só ir na classe br.com.devpaulo.legendchat.channels.utils.ChannelUtils, procura por PlaceholderAPI.replacePlaceholders e altera para PlaceholderAPI.setPlaceholders depois de ter alterado o mvdwplaceholder para placeholderapi.

Editado por zAth
Link para o comentário

Primeiramente como ele funciona:

http://gamersboard.com.br/topic/39809-addon-legendchat-json/

Modifiquei ele para algo próprio mesmo antes do tópico acima ser criado quando vi o tópico resolvi posta-lo grátis .-. 

Para quem não entendeu:

Foi adicionado suporte a JSON/TOOLTIPS nessa versão modificada que estou deixando neste tópico...

Se você não sabe oque e isso veja as prints :v

Config:

language: en
default_channel: local
bungeecord:
  use: false
  channel: bungeecord
check_for_updates: true
log_to_bukkit: false
log_to_file:
  use: false
  time: 10
block_repeated_tags: true
show_no_one_hears_you: true
block_shortcuts_when_cancelled: true
force_remove_double_spaces_from_bukkit: true
send_fake_message_to_chat: true
maintain_spy_mode: false
use_async_chat_event: true
text_to_tag: []
format:
  default: '{color}[{nick}] {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{grupo}&f{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}'
  bungeecord: '{color}[{nick}] -{server}- {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{bprefix}&f{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}'
  spy: '&8[SPY] &7{msg}'
private_message_format:
  send: '&7To &2{receiver}&7: {msg}'
  receive: '&7From &2{sender}&7: {msg}'
  spy: '&8[SPY] &f{ignored} &7[{sender} -> {receiver}] {msg}'
censor:
  use: true
  censored_words:
  - censor_with_stars
  - censor_with_replace;replace_here
JSONTags:
  grupo:
    HoverAction:
      - 'Grupo: @Name_Grupo'
      - 'Tag: @Tag_Grupo'
      - 'Lider: @Leader_Grupo'
      - 'Online: @Online_Members_Grupo/@Members_Grupo'
  sender:
    HoverAction:
      - '&2Money: &a@balance'

Em JSONTags você coloca as tags que você queira que apareça os tooltip nelas como esta colocada ali na tag "grupo" vai aparecer tais informações ao passar o mouse em cima da tag

Em sender ao passar mouse em cima do nick do jogador aparecera tais informações

OBS: a tag "grupo" só funciona caso o tenha o plugin(Obvio)

Tem como seta as info do seu próprio plugin um exemplo disso e o grupo eu quis mostra as info dele e coloquei para mostrar através do e.setReplaceValue("@Name_Grupo", "Batatas")

Prints

a1964067e6ab4e57b890dcc8ab3c49a8.png

b9f8d50c890242699d1326ff0fb32ff2.png

Player count foi feito usando placeholders básicas da bukkit listada na lista na ala "Placeholders" logo abaixo...

Créditos

@TzMarcio - Tentei faze-lo ....

@zViniciimBR -  Ideia de faze-lo :v

Download

Placeholders

Placeholders e simplesmente algo que faz com que pegue informações do simplesclan, mcmmo, factions entre outros e vários e vários plugins 

Lista de placeholders(Você pode ver se o plugin que deseja informação esta listado aqui :v)

https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/

Plugin Mvdw-placeholders

https://www.spigotmc.org/resources/mvdwplaceholderapi.11182/

Não garanto a funcionalidade em 100% do plugin alias não o testei 100%

O plugin tem suporte agora a placeholders alem dos que já são próprios do legendchat :v

@UPDATES

- [27/04/2017(11:44)] Arrumado bug da cor quando a mensagem quebrava de linha no chat... 

- [07/05/2017(13:20)] Adicionado suporte a placeholders...

Oi, esta dando um bug pode me ajudar?

[17:45:30 INFO]: <{factions_relcolor}{factions_relcolor}MrNinja127> a
[17:46:31 WARN]: [MVdWPlaceholderAPI] There is no MVdW placeholder plugin installed!
[17:46:31 WARN]: [MVdWPlaceholderAPI] Put on of Maximvdw's premium placeholder plugins in the server!
[17:46:31 ERROR]: Could not pass event AsyncPlayerChatEvent to Legendchat v1.1.3
org.bukkit.event.EventException
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:305) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:484) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.PlayerConnection.chat(PlayerConnection.java:1036) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:975) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:26) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInChat$1.run(PacketPlayInChat.java:47) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_161]
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161]
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source) [?:1.8.0_161]
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161]
Caused by: java.lang.NullPointerException
        at br.com.devpaulo.legendchat.channels.utils.ChannelUtils.realMessage(ChannelUtils.java:332) ~[?:?]
        at br.com.devpaulo.legendchat.channels.types.PermanentChannel.sendMessage(PermanentChannel.java:180) ~[?:?]
        at br.com.devpaulo.legendchat.listeners.Listeners.onChat2(Listeners.java:108) ~[?:?]
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:1.8.0_161]
        at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161]
        at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161]
        at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161]
        at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:301) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3]
        ... 12 more
[17:46:31 INFO]: <{factions_relcolor}{factions_relcolor}MrNinja127> Iae
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...