TzMarcio Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Meu plugin so funfa se o featherboard tiver no servidor eu tiro ele mesmo eu continuando com o mvdq-placeholders ele simplesmente para as variaveis O que o featherboard tem haver com legendchat alguem em informa '-' Estou ciente desse problema no momento estou um pouco sem tempo para arruma-lo funfa 1.11.2 ? Deve funcionar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Estou ciente desse problema no momento estou um pouco sem tempo para arruma-lo Deve funcionar ^^ Sem tempo $$$ de quanto tempo estamos falando HEHHEHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Sem tempo $$$ de quanto tempo estamos falando HEHHEHE Não e bem assim meu caro :v praticamente estou negando trabalhos privados também por conta de um projeto no qual estou... Então a situação realmente não esta muito boa para mim ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Meu plugin so funfa se o featherboard tiver no servidor eu tiro ele mesmo eu continuando com o mvdq-placeholders ele simplesmente para as variaveis O que o featherboard tem haver com legendchat alguem em informa '-' Para o plugin MVdW Placeholders funcionar é preciso ter pelo menos um plugin do mesmo criador dentro do servidor (o FeatherBoard, no seu caso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Para o plugin MVdW Placeholders funcionar é preciso ter pelo menos um plugin do mesmo criador dentro do servidor (o FeatherBoard, no seu caso) Meu pl de scoreboard e propio e o featherboard buga ele qual outro pl e feito pelo criador do feather? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Amigos o meu plugin ta bugando quando eu tento mandar alguma mensagem olha: http://prntscr.com/fh6w0v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 legal mas é bem bugadinho.... nao recomendo ninguem usar --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frosty Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 vou usar com certeza, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EGDO Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Tem como ampliar a compatibilidade para servers 1.12? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuario Anonimo Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Muito top ainda mais vindo de um dev lindo desse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) Estou ciente desse problema no momento estou um pouco sem tempo para arruma-lo Só não usar o mvdwplaceholders, usa o placeholderapi. O maximvdw também contribuiu e muitos outros, então deve ter +- os mesmos placeholders e não é preciso nenhuma dependência. Literalmente é só ir na classe br.com.devpaulo.legendchat.channels.utils.ChannelUtils, procura por PlaceholderAPI.replacePlaceholders e altera para PlaceholderAPI.setPlaceholders depois de ter alterado o mvdwplaceholder para placeholderapi. Editado Agosto 3, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Agosto 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 http://prntscr.com/g4ww96Tem como ajudar por favor ? http://prntscr.com/g4wwv0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Quero q aparece o nick do cara mas não aparece -; botei @sender e @send e n funfo -; Help kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Alguem com um addon que funcione tipo este legendchat? Que quando passar o mouse em cima do nome do players apareça algumas informações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Dezembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Plugin foda, parabéns mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Primeiramente como ele funciona: http://gamersboard.com.br/topic/39809-addon-legendchat-json/ Modifiquei ele para algo próprio mesmo antes do tópico acima ser criado quando vi o tópico resolvi posta-lo grátis .-. Para quem não entendeu: Foi adicionado suporte a JSON/TOOLTIPS nessa versão modificada que estou deixando neste tópico... Se você não sabe oque e isso veja as prints :v Config: language: en default_channel: local bungeecord: use: false channel: bungeecord check_for_updates: true log_to_bukkit: false log_to_file: use: false time: 10 block_repeated_tags: true show_no_one_hears_you: true block_shortcuts_when_cancelled: true force_remove_double_spaces_from_bukkit: true send_fake_message_to_chat: true maintain_spy_mode: false use_async_chat_event: true text_to_tag: [] format: default: '{color}[{nick}] {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{grupo}&f{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}' bungeecord: '{color}[{nick}] -{server}- {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{bprefix}&f{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}' spy: '&8[SPY] &7{msg}' private_message_format: send: '&7To &2{receiver}&7: {msg}' receive: '&7From &2{sender}&7: {msg}' spy: '&8[SPY] &f{ignored} &7[{sender} -> {receiver}] {msg}' censor: use: true censored_words: - censor_with_stars - censor_with_replace;replace_here JSONTags: grupo: HoverAction: - 'Grupo: @Name_Grupo' - 'Tag: @Tag_Grupo' - 'Lider: @Leader_Grupo' - 'Online: @Online_Members_Grupo/@Members_Grupo' sender: HoverAction: - '&2Money: &a@balance' Em JSONTags você coloca as tags que você queira que apareça os tooltip nelas como esta colocada ali na tag "grupo" vai aparecer tais informações ao passar o mouse em cima da tag Em sender ao passar mouse em cima do nick do jogador aparecera tais informações OBS: a tag "grupo" só funciona caso o tenha o plugin(Obvio) Tem como seta as info do seu próprio plugin um exemplo disso e o grupo eu quis mostra as info dele e coloquei para mostrar através do e.setReplaceValue("@Name_Grupo", "Batatas") Prints Player count foi feito usando placeholders básicas da bukkit listada na lista na ala "Placeholders" logo abaixo... Créditos @TzMarcio - Tentei faze-lo .... @zViniciimBR - Ideia de faze-lo :v Download Placeholders Placeholders e simplesmente algo que faz com que pegue informações do simplesclan, mcmmo, factions entre outros e vários e vários plugins Lista de placeholders(Você pode ver se o plugin que deseja informação esta listado aqui :v) https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/ Plugin Mvdw-placeholders https://www.spigotmc.org/resources/mvdwplaceholderapi.11182/ Não garanto a funcionalidade em 100% do plugin alias não o testei 100% O plugin tem suporte agora a placeholders alem dos que já são próprios do legendchat :v @UPDATES - [27/04/2017(11:44)] Arrumado bug da cor quando a mensagem quebrava de linha no chat... - [07/05/2017(13:20)] Adicionado suporte a placeholders... Oi, esta dando um bug pode me ajudar? [17:45:30 INFO]: <{factions_relcolor}{factions_relcolor}MrNinja127> a [17:46:31 WARN]: [MVdWPlaceholderAPI] There is no MVdW placeholder plugin installed! [17:46:31 WARN]: [MVdWPlaceholderAPI] Put on of Maximvdw's premium placeholder plugins in the server! [17:46:31 ERROR]: Could not pass event AsyncPlayerChatEvent to Legendchat v1.1.3 org.bukkit.event.EventException at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:305) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at org.bukkit.plugin.RegisteredListener.callEvent(RegisteredListener.java:62) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.fireEvent(SimplePluginManager.java:502) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.callEvent(SimplePluginManager.java:484) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at net.minecraft.server.v1_8_R1.PlayerConnection.chat(PlayerConnection.java:1036) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at net.minecraft.server.v1_8_R1.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:975) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:26) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at net.minecraft.server.v1_8_R1.PacketPlayInChat$1.run(PacketPlayInChat.java:47) [spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_161] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161] at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source) [?:1.8.0_161] at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_161] Caused by: java.lang.NullPointerException at br.com.devpaulo.legendchat.channels.utils.ChannelUtils.realMessage(ChannelUtils.java:332) ~[?:?] at br.com.devpaulo.legendchat.channels.types.PermanentChannel.sendMessage(PermanentChannel.java:180) ~[?:?] at br.com.devpaulo.legendchat.listeners.Listeners.onChat2(Listeners.java:108) ~[?:?] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) ~[?:1.8.0_161] at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161] at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161] at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) ~[?:1.8.0_161] at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader$1.execute(JavaPluginLoader.java:301) ~[spigot.jar:git-Spigot-c3c767f-33d5de3] ... 12 more [17:46:31 INFO]: <{factions_relcolor}{factions_relcolor}MrNinja127> Iae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Plugin infelizmente não está funcionando https://hastebin.com/ihasicoxez.sql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinglakay Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 nao vai haver compatiblidade para craftbukkit?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagodines Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Que pena que é um projeto abandonado @topic. Seria muito bom nos dias de hoje... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Maneiro seria se continuassem atualizando ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Legal, mas acho que teria utilidade mesmo só para mostrar Group, Money e Clã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Que pena que não funciona mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tedmau Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Em 27/04/2017 em 17:58, Guest iDimaDev disse: Em 27/04/2017 em 17:32, TzMarcio disse: t Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoTANKAY Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Como faz pra colocar o cash mostrando? já tentei @playerpoints, (playerpoints) @cash, nenhum deles foi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peneta Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 (editado) Utilizo o Spigot 1.8 , ainda continua o bug "quebra de linhas", se as tags dos jogadores forem grandes, a segunda linha fica branca edit: print: https://prnt.sc/r55ly8 Editado Fevereiro 20, 2020 por Peneta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados