zAryon Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Acho que todos do grupo sabem (400 visualizações no outro tópico, então né) que eu estava criando um servidor de Rpg, mas andou parado por um tempo, sem eu dar up no post e tudo mais. Mas eu vim aqui dizer que eu não desisti do servidor e ele continua sendo feito. No outro tópico do servidor muitas pessoas realmente mandaram mensagem pra mim, interessados pelo projeto e tudo mais. Porém não durou 3 dias a maioria deles. Então eu voltei aqui novamente abrindo uma seção de recrutamentos e com umas novidades. O Infernalia parou de ser apenas RPG para virar um combo de RPG com Factions. Um projeto de RPG bem feito é demorado e precisa de muitas pessoas na equipe, algo mesclado com factions fica mais fácil pra uma equipe pequena. Então vim novamente dizer que o servidor está com as portas abertas para qualquer tipo de ajuda. Mesmo que seja pequena, será de grande ajuda para mim e para o Infernalia. Se você tá está vendo esse tópico agora e quer ajudar eu estou em dois lugares. Skype: thearyon (foto do Ragnar também) Discord: https://www.discord.gg/8kcXu6u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Minha ajuda chega a ser abaixo de pequena, então... boa sorte com o servidor! não vou colo no discord porque estou tendo uma guerra civil com meu pc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Minha ajuda chega a ser abaixo de pequena, então... boa sorte com o servidor! não vou colo no discord porque estou tendo uma guerra civil com meu pc... Tranquilo, mesmo assim obrigado pelo apoio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GP_10M02 Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Boa sorte com o servidor Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 UPzão! To online no skype e no Discord, cola lá :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMasterOF Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 @UP !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Pode entrar em contato cmg? Discord: meetri#4088 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 @UP!! Cola ai pra ajudar, o servidor já tá quase pronto, preciso de pessoas pra ajudar a traduzir e construir somente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer00mORoopyer Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 UP@ _Fer00m " Se precisar de ajuda.. chame via skype;; suporte.dll " Sou Cooder/builder Estou criando Um Servidor também porém só abrirá dia 22/05 Att. Fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 UP!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maverick Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Caso precise de alguém para moderação, coordenação, etc e tal, me disponho.E para traduzir e modificar mensagens também posso ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Caso precise de alguém para moderação, coordenação, etc e tal, me disponho. E para traduzir e modificar mensagens também posso ajudar. Mandei solicitação no teu skype, obrigado pela vontade de querer ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados