Ir para conteúdo

SkriptStore - Loja de scripts online

1999

Posts Recomendados

Bom, vou fazer um tópico sem enrolação, mas explicando o porque de eu ter criado a SkriptStore.

Primeiramente, um bom dia/tarde/noite pra todos. Peço que não façam críticas neste tópico antes de tudo, caso você ache que pode fazer scripts melhores e de graça, pode fazer, não precisa comentar isso aqui :). Caso ache Skript ruim, tudo bem cara, mas não precisa comentar sobre isso aqui, pra que entrar num tópico na área "Skripts" se não acha Skript bom? (o.O)

A SkriptStore é apenas um site, não é uma multinacional, nem uma empresa. É apenas um site meu e de um amigo que montamos, abaixo eu vou explicar rapidamente o porque de termos montado a mesma.

f9lf9h.png

Abrimos um servidor sem bugs, bem legal pra falar a verdade, não cheguei a divulgar em fóruns porque não curto muito, mas acho que por termos abrido o servidor na versão 1.5.2 não deu certo, o único jogador que entrou no servidor era um daqueles que fazem ataques DDoS e ele ficava entrando com diferentes contas a troco de nada, não era Weepcraft, ele apenas entrava, enviava alguma coisa do tipo "servidor lixo" e saia. Por fim não deu jogadores e o servidor fechou como consequência.

Nós trabalhamos tanto no servidor e fizemos scripts únicos e sem bugs que seria uma total perda de tempo deixar eles guardados na pasta do servidor em desuso... Então eu e meu amigo tomamos a iniciativa de criar a SkriptStore e, aos poucos, ir postando os scripts que fizemos.

Alguns projetos:

- Assinaturas

- Leilões

- Mensagens Automáticos (AutoMsg)

- Cassinos

- Sistema de créditos

- API para criação de eventos.

- Evento 1vs1, Corrida, Parkour, Gladiador, First, etc... os eventos mais conhecidos.

- AntiGrief

- Homes

- Kills/Deaths

- Itens de RPG (espadas que aplicam determinados efeitos, por exemplo...)

- MoreInventories (sistema onde um jogador compra um inventário e pode guardar itens lá, tipo o /chest)

- Novidades

- Megafones e Unbans (para VIPs)

- Chain com vários kits e créditos + Chat próprio + Kits próprios do chain + Buff, etc, etc, etc...

- PvPManager (Tipo o CombatLog)

- Sistema de tickets

- Jails

- Quiz

- Report

- Alertas

- Spleef

- Tempo online

- 1vs1 próprio

Tudo isso com dependência apenas de UM plugin: O Skript. Sem skQuery e outros addons, apenas o Skript.

Os projetos que estamos criando próprio para vender são: Leilão traduzido, Sistema de clãs, Sistema de VIPs, 1vs1, confira mais no nosso site, lá explica como cada um desses projetos (que já estão prontos) funcionam: clique aqui para acessar a SkriptStore.

No caso, alguns scripts são simples e vamos postar gratuitamente, como Friends (adicionar/remover amigos) - clique aqui para ver a postagem sobre o script.

Claro que os pagos são melhores, mais dinâmicos, etc, etc, etc.

Nós criamos uma API que salva todos os scripts que você comprar/baixar e usar nosso, (SkriptStoreAPI) atualmente não tem graaaandes coisas mas como tempo vamos atualizar mais. "Mas o que isso quer dizer?" - Resposta: quer dizer que todos os scripts que você usar da SkriptStore, sejam gratuitos ou pagos, precisam da API.

Você pode utilizar a API para desenvolver também, mas como eu disse ainda não tem funcionalidades que você possa dizer "Caramba, que fod#!".

Os scripts são sem bugs e mesmo que encontre um bug, se comprou um produto nosso e encontrou bug, é só entrar em contato, vamos corrigir ou seu dinheiro de volta (bom, eu testei esses scripts mais alguns colegas e não achei bug nenhum, mas nunca se sabe, já que os humanos não são perfeitos).

Então é isso rapaziada, qualquer coisa no site tem tudo que precisam saber. Você também pode encomendar um script, claro que vamos cobrar, mas vai ser um serviço de qualidade atendendo suas exigências. OBS: Eu mexo com Skript desde 2013 e nunca parei de mexer, todo mês faço algum script, então são muitos anos já com a cara no monitor exibindo o notepad++. Outra coisa legal: 99% dos scripts dependem de apenas um plugin: o Skript. Não depende de skQuery nem de nenhum outro (99%), alguns podem depender do WorldGuard, Essentials, mas nada fora do comum.

Como posso comprar? Me chame no Skype, vou passar as informações (Pagamento por PagSeguro), você paga e eu te passo a pasta do arquivo, que vai conter a capa do script + arquivo .txt com as permissões + o script (.sk), a API é gratuita e você pode baixar pelo site.

Links:

SkriptStore: http://skriptstore.blogspot.com.br/

Encomendar um script: http://skriptstore.blogspot.com.br/p/encomendar.html

API + Documentação: http://skriptstore.blogspot.com.br/p/documentacao_12.html

Lista de Scripts: http://skriptstore.blogspot.com.br/p/scripts_12.html

Obrigado pela atenção ^_^

Editado por 1999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo do site é ótimo...

Porém a visualização ficou ruim.

Recomendo revitalizarem o site, fazer ele em html, melhorar a vizualização...

Ok, obrigado. Eu estarei providenciando isto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...