Guest zCouDray Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Olá, venho repostar um plugin meio que antigo meu, Chamado: HiddenSign. Eu postei ele em um fórum recentemente fechado. Características: O plugin fará tudo por você. Apenas coloque a placa e ele já irá dar broadcast na mensagem configurável. E quando o jogador achar irá dar o prêmio automaticamente. (Prêmio Configurável); Vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=S9ZLNbMyGDw Um vídeo vale mais que mil prints Gravado por: AbsintoJ Configuração: # Plugin Criador por: Ramon Dornelles # # Skype: ramonxd131 # # Plugin destribuido pelo Fórum: GamersBoard # Placa: # Mensagem de Aviso ao colocar a Placa # Aviso: "&3[&c!&3} &aUma placa escondida foi colocada! Quem achar receberá um Prêmio!" Ativar: true # Coloque aqui o Prefixo que deverá ficar na Primeira linha da placa para criar # Linha-Principal: "[Placa]" # Aqui será oque vai aparecer na placa, quando ela virar uma placa de evento, Não use muitas Letras para não bugar # Linha-2: "&6Clique Aqui" Linha-3: "&3Para Ganhar" # Mensagem de anuncio quando um Player achar a placa # Mensagem: "&3$player &6Achou a Placa e Ganhou 5k de Coins!" # Ativar Mensagem? Caso não quira, bote false # Ativar-Msg: true Premio: Dinheiro: 5000 # Coloque o ID do Item Se não quiser nenhum item coloque o ID 0 # Item: 57 Quantidade: 10 Download: http://www.mediafire.com/download/4kb5ifi28uaabnc/HiddenSign.jar Se for usar não esqueça do Like! ChangeLog: 22/04/2015 > Adicionado foguete ao achar a placa! (Créditos matgsan, pelo código do foguete) Editado Abril 22, 2015 por zCouDray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 funciona na 1.5.2 ? eu já vi esse plugin e é bem maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 funciona na 1.5.2 ? eu já vi esse plugin e é bem maneiro Funciona sim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Parabens cara bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Coincidência? Seu plugin: http://prntscr.com/6wzo2s Plugin CWFoguete (Autor, Matgsan): http://prntscr.com/6wzo4e Ou... ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Eu lembro desse seu plugin e-e n pode ver mais nada parecido que já é copia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Coincidência? Seu plugin: http://prntscr.com/6wzo2s Plugin CWFoguete (Autor, Matgsan): http://prntscr.com/6wzo4e Ou... ? '-' Sim, o código do foguete é do matgsan. Eu lembro desse seu plugin e-e n pode ver mais nada parecido que já é copia ;-; kk' acho que todos que eram do Atom lembra do pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Eu lembro desse seu plugin e-e n pode ver mais nada parecido que já é copia ;-; Parecido não, é igual. Toda a parte de foguete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Parecido não, é igual. Toda a parte de foguete. Ta cara ta O/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Top, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Foda, parabéns esperamos um grande desemprenho . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Acabou! Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Muito bacana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Top, parabéns. Foda, parabéns esperamos um grande desemprenho . Muito bom. Muito bacana! Obrigado a todos :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 boa parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Obr eu estava mesmo presisando dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Parecido não, é igual. Toda a parte de foguete. Para de ser chato lek o cara já admitiu quer o que ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 boa parabens Obrigado Obr eu estava mesmo presisando dele De nada maninho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HenriqueNunes Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Não pega na 1.5.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados