lxt Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 (editado) Bom, queria saber como faço para salvar os 3 maiores dados da sql. Este é meu código: List<String> nickNames = new ArrayList<>(); List<BigDecimal> valores = new ArrayList<>(); ResultSet rs = MySQL.conexao.prepareStatement("SELECT * FROM `status` ORDER BY Money DESC LIMIT 3;").executeQuery(); rs.next(); nickNames.add(rs.getString("Jogador")); valores.add(rs.getBigDecimal("Money")); p.sendMessage("1§a- " + nickNames.get(0) + ": §r" + valores.get(0)); p.sendMessage("2§a- " + nickNames.get(1) + ": §r" + valores.get(1)); p.sendMessage("3§a- ?"); Oque há de errado? (Ele está salvando apenas a primeira pessoa) Se alguém me ajudar eu agradeço. Editado Abril 28, 2017 por Loxt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Você só está pegando um valor do MySQL. Para pegar todos, faça assim: while(rs.next()){ nickNames.add(rs.getString("Jogador")); valores.add(rs.getBigDecimal("Money")); } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Obrigado por me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxt
Bom, queria saber como faço para salvar os 3 maiores dados da sql.
Este é meu código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados