Ir para conteúdo

[Zuera] Prometo que, quando entrar nesse tópico irei contar algo...

Alysson

Posts Recomendados

Olá, se você clicou nesse tópico aqui, você deve revelar algo que aconteceu com você em um determinado dia da sua vida.

Obs: Se não for cumprir, nem entre no tópico.

Obs: Entre na brincadeira, e deixe a onda te levar <3

Me: Alguns anos atrás, estava eu, conhecendo sobre minha puberdade (͡° ͜ʖ ͡°), então, resolvi ir em alguns ''sites educativos'' para por em pratica o quê tinha aprendido, então isso de certa forma virou uma rotina, todo final de semana, estava eu me exercitando (͡° ͜ʖ ͡°) Só que infelizmente, Em um sábado, minha mãe entrou bem na hora que estava praticando, foi um pouco estranho, tá bom, foi bastante estranho, mas enfim, vida que segue, e com o tempo virei PRO nisso KKKJJJ

Agora, é sua vez, conte algo marcante que ocorreu em sua vida,

Pode mentir, mas suas mentiras serão levadas como verdade, então fale a verdade para não ser mentira.

Então, é isso ai, tmj e xau.

(͡° ͜ʖ ͡°) bilada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem um acontecido comigo, so que eu tava dormindo ai tive esse sonho kkk eu tava em casa ai resolvi sair pra ir tomar um "ar" ai eu peguei o elevador ai do nada saiu um mlk não sei de onde me agarrou e me beijou kllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda foi essa ??? llkkk

Link para o comentário

Eu solto fezes pela bunda.

Eu solto fezes pela boca.

eu estava um dia passeando na rua quando vi uma mendiga cagar na parede, fim.

História triste cara.

Não é bem um acontecido comigo, so que eu tava dormindo ai tive esse sonho kkk eu tava em casa ai resolvi sair pra ir tomar um "ar" ai eu peguei o elevador ai do nada saiu um mlk não sei de onde me agarrou e me beijou kllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda foi essa ??? llkkk

Os sonhos são acontecimentos que estão em sua mente, algo que possivelmente já ocorreu.

Safadinho (͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário

Eu solto fezes pela boca.

História triste cara.

Os sonhos são acontecimentos que estão em sua mente, algo que possivelmente já ocorreu.

Safadinho (͡° ͜ʖ ͡°)

Nadaaaa aconteceu, e muito menos eu fico pensando nessas coisas eueum kkkkkk doidera

Link para o comentário

Fala isso na internet, quando vamos abrir suas pastas, encontramos o Crime (͡° ͜ʖ ͡°)

@%&#036;#~&amp;I o que voce ira achar será, servidores configuras , plugins pagos, plugins free, plugins crackeados, meus videos do youtube e anotaçoes asjajsahsha

Link para o comentário

@%$#~&I o que voce ira achar será, servidores configuras , plugins pagos, plugins free, plugins crackeados, meus videos do youtube e anotaçoes asjajsahsha

O meu não tem nada, por quê não sei progamar ;-; me ensina ai e.e

Link para o comentário

Eu vi esse tópico, dei um soco no monitor, se taquei pela janela encima de um arbusto cheio de espinhos

me levaram de bicicleta pro hospital, recebi alta, roubei um monitor cardiaco do hospital, fiz uma gambiarra nele

rodei com o meu PC e respondi esse tópico

Link para o comentário

Eu vi esse tópico, dei um soco no monitor, se taquei pela janela encima de um arbusto cheio de espinhos

me levaram de bicicleta pro hospital, recebi alta, roubei um monitor cardiaco do hospital, fiz uma gambiarra nele

rodei com o meu PC e respondi esse tópico

Que dia louco, não acha?

Link para o comentário

Ai um ao e bem um acocimete mais sim uma vontade queriapraticar isso longe do pc sem abrir nenhum site "educativo" com um ser humano feminino no mesmo comodo.

agora um acontecimento que aconteceu foi quando eu pedi pro professor ir no banheiro ele nao deixo e eu mixei nas calça '-' no 2 anos apos o pre claro mais nao esqueço disso ate hoje e o professor foi demito mais mesmo assim quando eu vejo professores de ciencias/biologia eu começo da dar ticks nervosos muito estranho ai poriço quando tem aula dele começo dormir no fim da aula antes da dele "jaa fui mandado pra diretoria por causa desses ticks".

EDIT: TA DE SACANAGEM NE NO MEU TOPICO NIGUEM RESPONDE HORA QUE FALO ALGO AKI TODO MUNDO CALA VSF TODO MUNDO NA MORAL

Editado por yStrikerBr
Link para o comentário

Ai um ao e bem um acocimete mais sim uma vontade queriapraticar isso longe do pc sem abrir nenhum site "educativo" com um ser humano feminino no mesmo comodo.

agora um acontecimento que aconteceu foi quando eu pedi pro professor ir no banheiro ele nao deixo e eu mixei nas calça '-' no 2 anos apos o pre claro mais nao esqueço disso ate hoje e o professor foi demito mais mesmo assim quando eu vejo professores de ciencias/biologia eu começo da dar ticks nervosos muito estranho ai poriço quando tem aula dele começo dormir no fim da aula antes da dele "jaa fui mandado pra diretoria por causa desses ticks".

EDIT: TA DE SACANAGEM NE NO MEU TOPICO NIGUEM RESPONDE HORA QUE FALO ALGO AKI TODO MUNDO CALA VSF TODO MUNDO NA MORAL

Mija antes de começar a aula, champz

-> Não sou uma maquina de respostas não, dou resposta quando vejo, então calma o bumbum ai. :D <3

Link para o comentário

Mija antes de começar a aula, champz

-> Não sou uma maquina de respostas não, dou resposta quando vejo, então calma o bumbum ai. :D <3

nao e com voce manin to @%&#036;#~&amp;I com as pessoas em geral saudades quando as pessoas pensavam na outro antes de pensar grana grana grana na moral manin vou ficar rico so pra nao ser ignorado mais

Link para o comentário

nao e com voce manin to @%$#~&I com as pessoas em geral saudades quando as pessoas pensavam na outro antes de pensar grana grana grana na moral manin vou ficar rico so pra nao ser ignorado mais

Como assim? ganha dinheiro postando em um tópico? KKjj

Vou ficar milionário então...

Link para o comentário

nao e isso manin e que tou ficando triste com a minha pobresa e todo mundo vira a costa pra voce quando seu diheiro acaba

Relaxa, algumas pessoas são assim, interesseiras, não precisa esquentar a cabeça com isso não, as pessoas são burras assim mesmo.

Se quiser alguém para conversar, estou por aqui <3

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...