AlexHackers Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 (editado) Assinatura de Tinta > Bic Quase uma netflix Do que se trata o projeto? Eu tava aqui de bobeira e pensei... tenho muito plugin e tem gente que quer comprar tudo então... vamos vender tudo de uma forma diferente Eu tenho aproximadamente R$1200,00 em plugins tirando as encomenda só da lista prontas que tem licença Então pensei em criar um sistema de Assinatura E como funcionaria? Exemplo assinatura custaria R$50,00 (não sei valor ainda) e ai o assinante receberia uma conta com TODOS os plugins disponíveis no momento Também receberia desconto de 50% em qualquer encomenda (ainda não sei a porcentagem) E receberia todos novos plugins também que fossem saindo + 20% em qualquer projeto meu como app,painel de licenças, obfuscação, configuração, etc Obs: caso ele chegue num valor exemplo pagou R$1000,00 juntando todos meses ai ele receberia permanente todos os plugins Mas ainda esta tudo no papel gostaria saber da sugestão de vocês e se vale a pena fazer tal projeto deixem seu voto e sua opinião/sugestão Atenciosamente,Alex Editado Abril 30, 2017 por alexhackers 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Votei não, acho que você não vai lucrar vendendo R$1200 em plugins, por R$50 + 50% desconto em encomendas, isso vai chamar muito cliente.. mas mesmo assim acho que não irá lucrar. Até que eu não iria querer ter acesso a TODOS esses plugins, e se eles valem R$1200 é porque são muitos.. talvez 3 ou 4.. e para 3 ou 4 eu compraria a licença permanente neles só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Votei não, acho que você não vai lucrar vendendo R$1200 em plugins, por R$50 + 50% desconto em encomendas, isso vai chamar muito cliente.. mas mesmo assim acho que não irá lucrar. Até que eu não iria querer ter acesso a TODOS esses plugins, e se eles valem R$1200 é porque são muitos.. talvez 3 ou 4.. e para 3 ou 4 eu compraria a licença permanente neles só. é so um exemplo os valores, provavelmente vai ser menos porcentagem e mais caro o valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Votei sim, por que pensa comigo. Quem vende em quantidade vende mais do que por valor alto. Então supondo que tenhas 50 clientes hoje que já compraram seus plugins com esse modo de assinatura isso iria triplicar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 A ideia é boa, mais na pratica não sei :| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Votei sim, por que pensa comigo. Quem vende em quantidade vende mais do que por valor alto. Então supondo que tenhas 50 clientes hoje que já compraram seus plugins com esse modo de assinatura isso iria triplicar! é tenho q ver certinho pra executar A ideia é boa, mais na pratica não sei :| estou vendo melhor maneira pra fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Apoio (conta comigo pra fazer os sistemas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 gostei da ideia em se lançar isso avisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Apoio (conta comigo pra fazer os sistemas) vlw, e qualquer coisa te chamo ainda vo pensar como fazer gostei da ideia em se lançar isso avisa.. avisarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Bastante criativo, criar uma micro-empresa Vai em frente garoto o/ tem meu apoio. Votado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Bastante criativo, criar uma micro-empresa Vai em frente garoto o/ tem meu apoio. Votado. vlw e obrigado por votar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Boa... Eu acho que poderia dar certo... Porém tenta fazer um teste com isso mas continue vendendo do jeito que você esta atualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Boa... Eu acho que poderia dar certo... Porém tenta fazer um teste com isso mas continue vendendo do jeito que você esta atualmente. sim isso seria um bonus , tem a opção comprar os plgs normais e modo assinatura saca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Eu concordo, pois não é todo mundo que tem 1000 para comprar muitos plugins, acho que seria uma incentivação, para aqueles que não tem condições "Financeiras" boas, mas não será todos como esse que irá lucrar, irá ouvir críticas, irão te julgar, mas você está fazendo algo que não é só para você, mas foi como você mesmo disso, tem que esperar para ver como irá fazer o projeto, se precisar de ideias ou algo do gênero, se for feito e executado o projeto, crie um tópico para darmos ajuda para seu projeto. Isso não vai só gerar um lucro para você, desde que seja pequeno, você é "Famoso" irá conseguir fazer isto crescer. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados