plugin Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Ficou muito lindo, parabéns pelo trabalho. O tempo gasto para fazer esse spawn com certeza valeu a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Que spawn lindo :clapping: parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 (editado) Bom almenos ele consegue fazer diferentede alguns que só sabem falar... "almenos" eu sei o português... Paga de cabuloso só por que tem um tagzinha verde... grande bosta. Esse spawn é uma copia do spawn que eu fiz para o world então fica xiu ae. Quem sabe um dia você aprende a construir em vez de ficar comentando merda em todos os tópicos, Fala demais constrói de menos... Editado Setembro 28, 2017 por Illusion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Spawn top parabéns ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunna_mnz Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Onde eu clico para curtir mil vezes? Meu Deus, que coisa linda ❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 "almenos" eu sei o português... Paga de cabuloso só por que tem um tagzinha verde... grande bosta. Esse spawn é uma copia do spawn que eu fiz para o world então fica xiu ae. Quem sabe um dia você aprende a construir em vez de ficar comentando merda em todos os tópicos, Fala demais constrói de menos... Kkkk cara seguinte prove que foi você que fez o spawn do world só mandar prints no tópico é simples não precisava vim falando que você é um bom builder pois os que dizem isso maioria das vezes não constroem nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Spawn bonito cara, nunca tinha visto nenhum desse estilo. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Outubro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Que TOPPPPPPPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados