Ir para conteúdo

Será ??

Atlvntis.

Humm ._.  

29 votos

1. 1. Será que se eu postar o plugin original do MundoNetwork de máquinas Open Source acaba com esse câncer de máquinas ???

Posts Recomendados

Bom, como já viram pela enquete, talvez eu poste o plugin da rede MundoNetwork de máquinas,

Open Source pra quem quiser, FREE.

Mas eu quero saber se isso acabaria com esse câncer de máquinas...

Respondam a enquete bb's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez sim talvez não só sei que se o poste deste Plugin for realizado metade dos servidores -  "os que usam Plugins do Gamer's Board" - terão esse sistema consequentemente provocando um abuso como aconteceu com spawners. 

Link para o comentário

Talvez sim talvez não só sei que se o poste deste Plugin for realizado metade dos servidores -  "os que usam Plugins do Gamer's Board" - terão esse sistema consequentemente provocando um abuso como aconteceu com spawners. 

E com a superlotação de servidores de máquinas, a popularidade vai cair drasticamente, assim abrindo o mercado para novas idéias .

Link para o comentário

Cara atualmente todo mundo quer esse plugin de máquinas ... creio que se você postar ele FREE aqui no fórum essa sequência vá por água abaixo .. '-'

Também acho, mas se coloca-se um preço muito alto, não seria muito coerente o/

Link para o comentário

Cara atualmente todo mundo quer esse plugin de máquinas ... creio que se você postar ele FREE aqui no fórum essa sequência vá por água abaixo .. '-'

Link para o comentário

Sim, mas ele poderia também colocar o plugin há venda, com isso, não todos seriam todos os jogadores que iriam ter acesso.

@OFF

Pensando bem, só se um comprar, ai enviar pra outro, e assim vai, mas acho um pouco difícil disso acontecer

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...