รcяєєท™ Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 (editado) Olá, bom sem mimi , vamos direto á duvida :v Comprei um Celular no site da loja PontoFrio.com , claro que antes eu dei uma pesquisada sobre o site tal , tem algumas reclamações mas não tão graves e a maioria já foi RESOLVIDA , e também já comprei Produtos lá , só que no boleto. Desta vez eu comprei o Celular pelo Cartão de Crédito , Comprei ontem ( 30/04 ) só que até neste exato momento o status do pagamento está em : Aguardando Aprovação de Pagamento . ( http://i.imgur.com/6p6QibTg.png ) O produto deveria ser aprovado na hora não ? Nos outros site que compro produtos no Cartão de Crédito não demora tanto igual a este para aprovar pagamento , alguns até aprova na hora... Isto é normal na Ponto Frio ? Chegaram dois Email na minha Caixa de Entrada ¬¬ Aqui está o Ultimo : Esta é minha duvida. Editado Maio 1, 2017 por รcяєєท™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados