Marc Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Eae guys, tudo certinho? Bom estou com um pequeno problema, quero fazer com que quando um item seja quebrado ele nao drope nada, (No BlockBreakEvent), Porem nao consigo >c Tentei isso ja: e.getBlock().getDrops().clear(); E isso tbm: if(e.getBlock().getDrops().size() > 1){ e.getBlock().getDrops().clear(); p.sendMessage("TESTE"); } (No caso de cima ele nao entra no if ) Obrigado desde já :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 (editado) Claro :), Inclusive o evento em si funciona, o que não funciona eh limpar o bloco Coloca if(e.getBlock().getDrops().size() > 0) ou if(e.getBlock().getDrops().size() >= 1) , pois > 1 é 2 ou seja nenhum bloco vai sumir pois todos eles são abaixo de 2 drops. Editado Maio 2, 2017 por gcunha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 (editado) Bom, você registrou o evento no onEnable? Colocou o @Eventhandler? Editado Maio 2, 2017 por iToddyPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Bom, você registrou o evento no onEnable? Colocou o @Eventhandler? Claro :), Inclusive o evento em si funciona, o que não funciona eh limpar o bloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Coloca if(e.getBlock().getDrops().size() > 0) ou if(e.getBlock().getDrops().size() >= 1) , pois > 1 é 2 ou seja nenhum bloco vai sumir pois todos eles são abaixo de 2 drops. Obrigado seu Lindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marc
Eae guys, tudo certinho?
Bom estou com um pequeno problema, quero fazer com que quando um item seja quebrado ele nao drope nada, (No BlockBreakEvent), Porem nao consigo >c
Tentei isso ja:
e.getBlock().getDrops().clear();
E isso tbm:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados