Ir para conteúdo

O que vcs tem contra mim? #HORADEFALARTUDO

SuperJogosDBZ

Posts Recomendados

Eu não tenho nada contra ti.

Que bom :)

Provavelmente um cara rico né pq ser dono do world, vamo combinar nshwjhdhs

Digamos só que estou vivendo bem no momento, mas te digo de cara que não vale o stress que tenho todo dia e as noites em claro kkk

Editado por SuperJogosDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro nem fala...

kkkk

Algo contra não, tenho respeito.. Porque tem um bom servidor, eu até jogo nele '-'

Que bom, obrigado pela preferência :)

Nem te conheço ;-;

Btw,

Tu é da época do AtomGamers? (vi que você conhece (eu acho) o Atom (João Pedro))

Na verdade não sou dessa época, mas contratei o Atom para fazer alguns pl para mim no final do ano passado.

Link para o comentário

Pelo que eu ouvi falar de você de fontes que já passaram tempo contigo, em STAFF, etc... Me disseram que é uma pessoa que não liga muito pra ninguém e não da atenção e ta cagando =/ Não sei kkkk até porque não te conheço

Mas tem um servidor até que bacana, boa sorte

Link para o comentário

não tem como eu ter algo contra você

porque eu nem sei quem você é 

Você caga dinheiro pelo o cu, porque ser dono do world é ostentação.

Você é tão ostentação que nem 100 Pontos quer me doar.

#SuperOstenta

Link para o comentário

Pelo que eu ouvi falar de você de fontes que já passaram tempo contigo, em STAFF, etc... Me disseram que é uma pessoa que não liga muito pra ninguém e não da atenção e ta cagando =/ Não sei kkkk até porque não te conheço

Mas tem um servidor até que bacana, boa sorte

Pois é, tenta ficar no meu lugar e dar atenção para cada membro da sua staff, lembrando que são mais de 100 ao total, lhe garanto que não vai chegar nem perto de conseguir kkkk

Editado por SuperJogosDBZ
Link para o comentário

Nada contra você, E uma pessoa fantástica já kibei muito, mais agora só olhando alem de ser um mito e um verdadeiro exemplo de 'super'ação.

ainda vou ser gerente fica vendo

Editado por Hard™
Link para o comentário

Tenho nada contra ti não, vejo que você fez sucesso com o seu servidor (já joguei nele, e é muito bom por sinal). Não te conheço muito bem então não posso falar muito sobre você :p

Abração,

Só kibei uns plugins seus e vendi. ahsuhasu

Editado por iToddyPvP
Link para o comentário

Pelo que eu ouço dos outros você é mesquinho e "desrespeitoso"...

Mesquinho = Demasiadamente agarrado a bens materiais; avaro, sovina.

Tradução: Me da cash, me da vip, e fica me ligando ou me pede coisas que não posso fazer ou não tô com vontade.

E só sou desrespeitoso com quem conheço e na maioria das vezes é na zoeira :)

Link para o comentário

O que vcs acham de mim, ou o que vcs tem contra mim? Falem a vontade quero ler tudo e talvez responder kkk

Sei lá super, antes quando o costela entrava e tals ( não sei se tu lembra dele, foi oq configurou seu ts) nois conversa e pá, teve até um dia quando tu tava terminando o factions fire eu fiquei ts com tigo até as 3 da mannhã, mas hj em dia tu nem da bola pra mim :/ (NÃO ESTOU CRITICANDO, GOSTO MUITO DE TI)

Link para o comentário

Super é um cara extremamente excepcional, como todos os donos de servidores, é arrogante, chato, mas tem uma coisa que ele não é,

Irresponsável e possui uma maturidade grande, óbvio, para ter um servidor com mais de 500 jogadores, além de dar atenção para seus superiores. Uma pessoa do coração bom, mais mão de vaca, sempre que pedia Cash, era 20, mas já dava um Vip World 30 dias, costuma não ouvir seus administradores e nem reportes de jogadores/membros abaixo de ajudante/moderador, isto relevamos. Contando que dá um suporte para seus clientes ótimo, houve várias pessoas, e fica quieto, quando você ver, já agiu, excepcional isso.

Acho que muitos houvem boatos, mas em si, não conviveram 7 meses ótimos na equipe dele, estou falando isto de amizade, pois quando estava lá tentando virar ajudante no SkySurvival, veio ele, no próprio twitter do servidor(@WorldNetworkBr), pediu-me para fazer um formulário, simples(Acho que ainda tenho o link dele) e me informou através do privado, que havia passado, expliquei minha situação, na qual não tinha um computador, pois estava em ajustes na qual o meu computador estava com o HD queimado, espero grandes, longos, externos 19/20/21 dias(Não lembro ao certo) para me ter como Ajudante do Factions de 15 Jogadores. 

Por mais que as burradas que eu tenha feito, acho que ele me perdoou, creio eu. As opiniões é para ser dadas, claro ele mesmo pediu, mas as opiniões deverão mudar depois deste texto. 

Conquistei grandes "Amigos" por conta dele, atualmente, me tornei um configurador mediano graças ao @SuperJogosDBZ, em longos 7 meses de equipe informou-me diversos bugs, erros e mais coisas, que agora sei corrigir, explicou-me também um pouco de como ele fez o bug do Vip poder upar, mas ainda não descobri, daqui alguns meses eu descubro, talvez anos porque o negócio é Hard mesmo.

Este textozinho é de coração, já recebeu muitos textos meus e esse não dá para ignorar, abraços, Super.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...