Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Nomes dos grupos no Roda pé

Suprem0o

Pergunta

Olá, Senhores. Gostaria de saber se tem como os senhores me ajudar com essa questão.

Gostaria de inserir os nomes dos grupos no roda pé do meu fórum. Sim tem tutoriais no fórum sobre essa questão, porém os links estão quebrados  do que eu acredito ser um plugin.

Exemplo : 790zEvn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Olá, Senhores. Gostaria de saber se tem como os senhores me ajudar com essa questão.

Gostaria de inserir os nomes dos grupos no roda pé do meu fórum. Sim tem tutoriais no fórum sobre essa questão, porém os links estão quebrados  do que eu acredito ser um plugin.

Exemplo : 790zEvn.png

qual a versão do seu IPB?

Link para o comentário

Isto ae, é um hook, sendo ele: GroupNameIndicator, bem simples e prático, quaisquer dúvidas só questiona-la aqui.

belo flood parça... n tinha necessidade do seu comentario uma vez que ja postei o Hook para o cara.

Link para o comentário

belo flood parça... n tinha necessidade do seu comentario uma vez que ja postei o Hook para o cara.

Fórum é público, comentamos o que queremos e desejamos, agora é proibido mostrar à experiência que você obteve para usuários de um fórum público? Para, está feio já.

Link para o comentário

Fórum é público, comentamos o que queremos e desejamos, agora é proibido mostrar à experiência que você obteve para usuários de um fórum público? Para, está feio já.

feio é vc vim em um tópico ja resolvido e comentar besteira pra ganhar post.

Link para o comentário

feio é vc vim em um tópico ja resolvido e comentar besteira pra ganhar post.

Não preciso ganhar post, aliás, eu só uso este fórum quando há alguma coisa de útil, é o que não está tendo aqui, o fórum é público o tópico não está resolvido, até porque se tivesse estaria escrito resolvido e teria uma melhor resposta, o que não tem, para está muito feio, sua infantilidade é a qual deixa a comunidade um "Lixo".

Link para o comentário

Não preciso ganhar post, aliás, eu só uso este fórum quando há alguma coisa de útil, é o que não está tendo aqui, o fórum é público o tópico não está resolvido, até porque se tivesse estaria escrito resolvido e teria uma melhor resposta, o que não tem, para está muito feio, sua infantilidade é a qual deixa a comunidade um "Lixo".

"Só uso quando há alguma coisa de útil"

Vem no tópico dar a mesma resposta que o outro membro já havia dado, e ainda por cima mais incompleta que a dele.

Continua no tópico discutindo por causa da resposta inútil que du.

"Só quando há alguma coisa de útil"

Editado por netolokao
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...