MENGAOSAMP Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Nome do Hook/Aplicativo ou outro: Grupos Versão do fórum: IPBoard 3.4.6 Informações: Olá, quero saber como faço para dar grupo a alguém no meu fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLuckr0x Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 (editado) Eu sei, mais eu quero dar +1 Você sabe ?? Mais 1 o que amigo? vá abaixo em Secondary Group e faça o mesmo, escolha outro grupo. Mostrar a 2 placa - http://gamersboard.com.br/topic/40317-ipb-34x-dp32-secondary-group-icons-200/ Editado Maio 6, 2017 por zLuckr0x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Admin CP -> Members -> Members -> Seu_Membro Primary Group Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MENGAOSAMP Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Eu sei, mais eu quero dar +1 Você sabe ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MENGAOSAMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados