Eu sou o Merlyn Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Really Realm Servidor 1.8.* Servidor Rankup,PvP com Maquinas (Geradores) Servidor Hosteado ! IP : jogar.reallyrealm.com.br TeamSpeak 3 : ts.reallyrealm.com.br Compre de VIPs e Cash : www.reallyrealm.com.br Cash com 50% de desconto ! Tipo de Maquinas Nether Star = Gerador de NetherStar Capiroto = Gerador de Capiroto XP = Gerador de XP Slime = Gerador de Slime Ferro = Gerador de Ferro Couro = Gerador de Couro Refinaria = Gerador de Combustivel Combustivel da Refinaria consegue minerando. A cada 10 pessoas que chamar para jogar no servidor dou 10 de cash para usar como quiser no servidor ! Vagas na staff : 1 Vaga de Admin 2 Vaga de Mod 3 Vaga de AJudante Tag Youtuber : YTJunior : 100 Inscrito + um bom views Youtuber : 300 Inscrito + um bom views Preciso de um Desing para criar icon-server, Logotipo e Banner de Divulgacao Pago em cash no servidor ! Dono : ReallyCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Seria legal voce colocar alguma print do servidor.Gostei do spawn do server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Postado na área errada.. o correto seria em Minecraft > Servidores > Divulgação @TOPIC: Coloca umas prints (imagens) do servidor será uma forma de chamar "atenção" de quem for ver este tópico! :) Mais tarde darei uma passada lá :) Boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Olá, Seu servidor nem entrar dá, erros de português desconfortáveis, o que deixa péssimo, pois não consegue entender bulufas, o que é mais ruim ainda para o servidor, procura melhorar os erros de português, como nosso amigo disse, adicione prints do servidor, informe mais sistemas dos mesmos. Fora que o tópico está totalmente com erros, o que deixa feio, muito feio aliás, procure se informar da língua portuguesa, errar é humano, servidor em beta também, mas incompetência não. O servidor parece ser bom, pois tem geradores, mas procure parar de kibar e ser mais original, kibar é livre, todos nós kibamos, porém as vezes fica chato ficar em um servidor onde só tem kibe. Os erros são pontuais, há como melhorar, quando eu entrar no servidor vou buscar algumas formas de dupar, e caso dê, irei reportar aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Vim aqui só para falar nada, então, nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Vim aqui só para falar nada, então, nada. Ostenta sai fora kkk @TOPIC Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou o Merlyn Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Olá, Seu servidor nem entrar dá, erros de português desconfortáveis, o que deixa péssimo, pois não consegue entender bulufas, o que é mais ruim ainda para o servidor, procura melhorar os erros de português, como nosso amigo disse, adicione prints do servidor, informe mais sistemas dos mesmos. Fora que o tópico está totalmente com erros, o que deixa feio, muito feio aliás, procure se informar da língua portuguesa, errar é humano, servidor em beta também, mas incompetência não. O servidor parece ser bom, pois tem geradores, mas procure parar de kibar e ser mais original, kibar é livre, todos nós kibamos, porém as vezes fica chato ficar em um servidor onde só tem kibe. Os erros são pontuais, há como melhorar, quando eu entrar no servidor vou buscar algumas formas de dupar, e caso dê, irei reportar aqui. Obrigado por ir no meu servidor e executar o comando //calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} POR MIM VC NAO TA PASSANDO DE UM INVEJOSO . DEVE SER UMA CRIANÇA DE 10 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Obrigado por ir no meu servidor e executar o comando //calc for(i=0;i<256;i++){for(j=0;j<256;j++){for(k=0;k<256;k++){for(l=0;l<256;l++){ln(pi)}}}} POR MIM VC NAO TA PASSANDO DE UM INVEJOSO . DEVE SER UMA CRIANÇA DE 10 ! http://prntscr.com/f3shlr Não preciso ter inveja com o meu histórico que eu tenho, como dito, se achar bugs/erros irei reportar, bloqueie este comando, aprenda escrever, e depois julgue as pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou o Merlyn Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 http://prntscr.com/f3shlr Não preciso ter inveja com o meu histórico que eu tenho, como dito, se achar bugs/erros irei reportar, bloqueie este comando, aprenda escrever, e depois julgue as pessoas. http://prntscr.com/f3sigm REPORTAR BUG ERA VC CHEGAR E FALAR NAO CHEGA E EXECUTAR O COMANDO VC SIMM È UM MLK DE 10 ANOS !! KID !! APRENDE SER HOMEM IGUAL NO PRINT QUE ESTEJA NO CONSOLE NE !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Vários erros de Português graves no tópico e dentro do servidor, pequenos erros que podem ser fáceis de serem arrumados seu tópico esta sem prints então está desagradável quanto tempo vai durar seu servidor mesmo 1 mês padão né boa sorte com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Vários erros de Português graves no tópico e dentro do servidor, pequenos erros que podem ser fáceis de serem arrumados seu tópico esta sem prints então está desagradável quanto tempo vai durar seu servidor mesmo 1 mês padão né boa sorte com ele. Com um dono desse ainda kkkkkkk Em fim, testar um bug é você ir lá e executar o comando, se você não testa não saberás, baixa sua bola, o infantil aqui, é você. Boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou o Merlyn Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Vários erros de Português graves no tópico e dentro do servidor, pequenos erros que podem ser fáceis de serem arrumados seu tópico esta sem prints então está desagradável quanto tempo vai durar seu servidor mesmo 1 mês padão né boa sorte com ele. Posso ate durar 1 mes mais acho que nao pq nao dependo de vendas de vips ! mais acho que vcs e seu amigo devia virar a nao esqueci vcs tem 10 e gosta de derrubar servidor dos outros =/ !!! mais 2 kid na vida que nao tem maturalidade de homem e quer kid por resto da vida ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Posso ate durar 1 mes mais acho que nao pq nao dependo de vendas de vips ! mais acho que vcs e seu amigo devia virar a nao esqueci vcs tem 10 e gosta de derrubar servidor dos outros =/ !!! mais 2 kid na vida que nao tem maturalidade de homem e quer kid por resto da vida ! Você posta e espera uma boa avaliação do servidor entrei e não testei nem metade do meu conhecimento a minha resposta a este tópico ta até bom de mais até mais e tenha uma boa noite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados