RatoFino Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 SOU PLUGGINER E SKRIPTER E QUERO CRIAR UM SERVIDOR FULLPVP NA 1.8.8! QUEM QUER ME AJUDAR A CRIAR? DOU DIRETOR. PRECISA SABER CONSTRUIR BEM TBM. SKYPE: arthur.com76 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuanNN_BR Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 AE TU CRIA E DA BAN NO CARA, O MELHOR ZOA O SERVER IGUAL ZUUO O MEU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Se fosse na 1.5.2 eu criava :V @Topic Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonitorFPS Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 So nao ajudo porque voce nao e muito de confiança. @OFF Coitado dos player do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 So nao ajudo porque voce nao e muito de confiança. @OFF Coitado dos player do servidor. clbc fox seu server e uma merda Se fosse na 1.5.2 eu criava :v @Topic Boa sorte. pode ser entao ;-; n liga pra esses cara tudo recalque pq o sv deles era uma bosta AE TU CRIA E DA BAN NO CARA, O MELHOR ZOA O SERVER IGUAL ZUUO O MEU! xiu ae seu sv e mal configurado, uma merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 pode ser entao ;-; n liga pra esses cara tudo recalque pq o sv deles era uma bosta Já tem a host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonitorFPS Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Já tem a host Daniel chama skype. clbc fox seu server e uma merda pode ser entao ;-; n liga pra esses cara tudo recalque pq o sv deles era uma bosta xiu ae seu sv e mal configurado, uma merda De todos seu servidores, me fale um que pegou mais de 20 players. Me fale um que ficou mais de 1 mes online Me fale um que Compraro vip .... Meu servidor e uma merda, mais tu nao consegue fazer metade que ele tem, INFELIZMENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Daniel chama skype. Chama lá, não lembro seu skp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuanNN_BR Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 clbc fox seu server e uma merda pode ser entao ;-; n liga pra esses cara tudo recalque pq o sv deles era uma bosta xiu ae seu sv e mal configurado, uma merda MAL CONFIGURADO! KKKKKKKKKK MANO EU CONFIEI EM VOCÊ TE DANDO TAG CARALHO, SE VACILO SEU FILHA DE UMA P,,UTA DO CRAI.. VIRA HOMEM MULEKE!! HACKEA SERVER É COISA DE LAMMER INVEJOSO, SE ABRIR ESSA MERDA DE SERVE E EU PEGAR IP SA @%$#~&I N VAI PARA ON, BOT 24/7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Pela sua resposta aos comentários a cima não parece alguém com maturidade para aceitar criticas. Cresça primeiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Pelos comentários e pela forma que escreve você deve ter 11 anos, e fazer sociedade com criança imatura é furada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados