Ir para conteúdo

[StarterNetwork] » Diversão e amizade você encontra aqui! UPDATE! =)

ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ

Posts Recomendados

Sem maldade, achei suas construção horrível!

Quando tu erra da 1.5.2 tu tava falido mano.

AH LEMBRANDO, AS CORES DO SEU SERVIDOR, TU COPIO DO MYSTICCRAFT - TOMA VERGONHA NA CARA..

TEM 6 ONLINE AGORA...

E ESSE LOBBY SEU, EU ACHEI ELE LA NO PLANETMINECRAFT! BOA SOTE COM SEU SERVIDOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem maldade, achei suas construção horrível!

Quando tu erra da 1.5.2 tu tava falido mano.

AH LEMBRANDO, AS CORES DO SEU SERVIDOR, TU COPIO DO MYSTICCRAFT - TOMA VERGONHA NA CARA..

TEM 6 ONLINE AGORA...

E ESSE LOBBY SEU, EU ACHEI ELE LA NO PLANETMINECRAFT! BOA SOTE COM SEU SERVIDOR.

1° Se não gostou, sem problemas, eu curti e isso que importa e a maiorias dos meus jogadores também

2° Na 1.5.2 pegava sempre mais de 80 jogadores diários... estava a mais de 2 anos aberto na 1.5, então não fale merda

Uau, nossa, eu copiei a COR de um servidor da 1.5 KKKKKKKKK mds é cada um... caralho.... 

(Utilizo essas cores a mais de 4/5 meses sem alterar, se não conhece o servidor, fica quietinho que é melhor)

Sobre o Lobby, baixei mesmo e não tenho vergonha de falar, o que importa é a qualidade do servidor

(Baixei pra deixar ele aberto porque estava esperando o builder terminar, agora ele não vai mais terminar porque eu descartei o serviço dele, assim que contratar outro não tera mais problemas)

Mesmo assim obrigado pelo comentário KKKKKKKK

Editado por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ
Link para o comentário

1° Se não gostou, sem problemas, eu curti e isso que importa e a maiorias dos meus jogadores também

2° Na 1.5.2 pegava sempre mais de 80 jogadores diários... estava a mais de 2 anos aberto na 1.5, então não fale merda

Uau, nossa, eu copiei a COR de um servidor da 1.5 KKKKKKKKK mds é cada um... caralho.... 

(Utilizo essas cores a mais de 4/5 meses sem alterar, se não conhece o servidor, fica quietinho que é melhor)

Sobre o Lobby, baixei mesmo e não tenho vergonha de falar, o que importa é a qualidade do servidor

(Baixei pra deixar ele aberto porque estava esperando o builder terminar, agora ele não vai mais terminar porque eu descartei o serviço dele, assim que contratar outro não tera mais problemas)

Mesmo assim obrigado pelo comentário KKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E A MENTIRA COMO ESTÁ?? MANO MYSTICCRAFT USA ESSAS CORES FAZ 3 ANO!! COPIÃOOO

SE QUISER PRINT SÓ FALAR.

ENGRAÇADO TU NÃO PENSA EM VOLTAR PRA 1.5 Ñ? PORQUE DES DE MANHÃ MAXIMO QUE VI SEU SV PEGA FOI 54

MULEKE MENTIROSO DO CARALHO.. JÁ PERCEBI QUANDO SE FALO 500/500.

COPIÃÃÃÃÃOOOOOO

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...